1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

30.00...

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por |Nikeboy|, 25 de Julho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 1188)

1. |Nikeboy|

|Nikeboy| Banido

Ois será ke as 30.00 são melhores ke as 29.42 se já as usaram digam u ke axam delas em relação ás 29.42 sff.
    Consseguiram + 3dmark's??

Última edição: 25 de Julho de 2002
  2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

3. MEIA

MEIA Power Member

eu exprimentei e todos os jogos que tenho (gta3, aquanox, etc) ficaram quase impossiveis de jogar com tanta lentidão, por isso não recomendo.

4. SKATAN

SKATAN Suspenso

Os 30.00 podem ser lixo nos jogos , mas no 3dmark são melhores que os 29.42 mas não é nada de especial.

lembrem se os ultimos drivers têm sido bons nas GF4 ti por isso se não prestarem nas vossas placas não gf4 ti não se admirem

5. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

skatan, tens as crucial a 2.5 ? tao fanadas ou eh da board ?

6. SKATAN

SKATAN Suspenso

por acaso não estao a cas 2.5 estão a 2/2/3/6

é por causa da voltagem e porque uso duas dimm de 256, e como sabes usando mais que uma dimm o overclock diminue pelo menos nas Epox sim ;)

como não pretendo subir mais que 2.9v no vmem , 3.2v só para benchar a 177 com tudo no maximo

voltou o calor e as hipoteses de chegar aos 13k com este hardware diminuiram

mas ando aqui a pesquisar uns truques mas nunca se sabe

7. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

por falar em truques já experimentaste a nova bios ? 27 nao sei das kuantas ?

PS: na 8kha+ conseguia melhor overclok com dois dims de crucial do que com um :P

8. RomKnight

RomKnight Power Member

a mim pelo menos deram-me um boost enorme. mas os 30 da MSI nao testei os genericos. passo os 10k 3dmarks sem o/c na placa.

Ao inicio pareceu-me que alteravam o "speed" do core/mem mas nao. tudo default. impressionante. passei de 9600 e picos para 10022 3dmark.

wierd. mas venha de la a performance. alias ai o link da .sig dos 3dmarks ja' ta' desactualizado. tou quase nos 11k :001: e ainda nao cheguei aos 290/580 de clock na grafica :D. so' pa teres uma ideia. para ja' acho que vou manter os 30 da MSI.

P.S: como so' fiz uns benchs rapidos, ainda nao vi como se portam os jogos. assim que tiver tempo apito.

Partilhar esta Página