• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico ~30€-50€ Headset

Agronnak

Power Member
Boas, malta! Não estou muito por dentro do assunto no que toca a headsets, então se me pudessem aconselhar uns headsets que andasse entre os 30€ e os 50/55€, era excelente. Andam aí as promos da black friday e como preciso mesmo de um headset, vinha a calhar. O objectivo é o gaming, tem mesmo que ter micro.

Cumps,
Agronnak
 
Obrigado pelas respostas. Um amigo meu já me tinha falado nos cloud core, e disse que eram muito bons, mas para esses o budget já não estica, infelizmente. Vou ser se consigo ir para os Cloud Stinger, se não esgotarem entretanto. E outras alternativas, caso não hajam os Cloud Stinger? Falaram-me nos Logitech G230, Steelseries Siberia Raw Prism, Ozone Rage Z50 e nos Corsair Raptor HS30 Gaming. O da Steelseries tem o micro incorporado no headset e li que os outros conseguiam ouvir o som do headset pelo micro. Recomendam algum destes?
 
Mas 60 já está não estica. Ver se encomendo amanhã os cloud stinger da *****. E quanto a esses que mencionei? Sabes se são bons?
 
Última edição pelo moderador:
Pois, também eu, mas caso não consiga arranjar os cloud, tenho que ir para outros. Consegues indicar-me algum dos outros que saibas que são de boa qualidade? Ou mesmo outro headset para além dos que mencionei.
 
Última edição pelo moderador:
Ah, ok. É pena xD obrigado pela ajuda, @mata-pombos e @miguelbazil . Vou comprar os Cloud Stinger. E pelas reviews que vi do Cerberus, do G230 e dos Cloud Stinger, parece que vale a pena os 10€ ou menos de diferença.
 
Última edição pelo moderador:
Tens os Kingston HYPERX Cloud Drone KHX - HSCD - BK - AS Headsets - BLACK a 40€ numa das lojas promovidas aqui no forum. O único senão é que vem de china ou seja 2 semanas a 1 mês para os receberes.
 
eish, mas vir da china... quanto é que são os portes? eu tento comprar sempre cá, se os preços forem razoáveis. é que depois se há algum problema e tiver que voltar para a china ou assim, é um berbicacho do caraças.
 
Última edição pelo moderador:
e agradeço a sugestão, claro. eu sei que normalmente não há problema e que há quase sempre solução, mas tenho sempre receio de mandar vir coisas de tão longe.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo