30º aniversário da Apple

bsod

Power Member
Não há nenhuma fonte envolvida nisto, mas não é preciso tirar um curso universitário para saber que a Apple, fundada a 1 de Abril de 1976, irá fazer 30 anos já em 2006.

O que podemos esperar disso? Não sei. Outro 20th anniversary?(pena que esse fosse para cima dos $10000, e agora, ironicamente, vende-se no eBay UK por £150-300)Macs mais baratos? :victory: :wah:

tudo especulação, mas tenho a certeza que a Apple não deixará passar esta ocasião... (e eu tb não :D)
 
Deve sair uma edição limitada.

Aqui está o que falas:

mac_anniversary_m2.jpg


Spartacus20th.jpg
 
yah. por acaso é bem lindo... tipo... ha uma historia de ke se podia pedir para que o mac fosse entregue por um tipo c um tuxedo e uma limosine preta... houve varios a frz isso nos eua :D

e foi msm no dia 1 d abril... n é mentira! :D
 
seguindo alguns rumores de que os primeiros ibook, powerbook com intel vão ser lançados mais cedo tipo Maio ou Abril, não me surpreendia nada ser a next big thing. Calhava bem no aniversário da Apple eles anunciarem os novos MacIntel.
 
Macs com procesadores Intel... depois de 2 semanas no mundo mac já me tornei num daqueles "puristas". Mac sem processador PPC não é mac. Além do mais, acredito que não vão conseguir manter o design dos portáteis quando mudarem para cpu intel...
 
hã?! why not?! os portateis x86 não sáo todos iguais... nem têm todos o mm design... porque raio é que não podem manter o mm design?! ou até melhor...
can't understand
 
bsod disse:
Não há nenhuma fonte envolvida nisto, mas não é preciso tirar um curso universitário para saber que a Apple, fundada a 1 de Abril de 1976, irá fazer 30 anos já em 2006.

O que podemos esperar disso? Não sei. Outro 20th anniversary?(pena que esse fosse para cima dos $10000, e agora, ironicamente, vende-se no eBay UK por £150-300)Macs mais baratos? :victory: :wah:

tudo especulação, mas tenho a certeza que a Apple não deixará passar esta ocasião... (e eu tb não :D)

Até parece mentira... :D
 
hehe... tb ja vi um PM7000 e qq coisa la no cantinho... pelo menos num dos episodios. Isso só prova que os Macs são a elite, o creme de la creme que até vão pa Hollywood!!! :lol:
Off-topic: tb axo ke era numa das sagas da Star Wars (ou seria da Star Trek?) que usavam um Mac Plus como computador da nave... :D)
 
bsod disse:
hehe... tb ja vi um PM7000 e qq coisa la no cantinho... pelo menos num dos episodios. Isso só prova que os Macs são a elite, o creme de la creme que até vão pa Hollywood!!! :lol:
Off-topic: tb axo ke era numa das sagas da Star Wars (ou seria da Star Trek?) que usavam um Mac Plus como computador da nave... :D)


Star Trek, no episodio em que eles regressam ao passado para capturar baleias para levarem para o futuro. Na fabrica onde querem ir fazer o "vidro" especial para os aquarios, têm lá um Mac (não sei se um Plus se um 512K, sei que era um compacto com ecrã de 9") em que os trekkies 1º tentam falar directamente com o Mac, depois tentam usar o rato como intercomunicador e depois desatam a teclar.

EDITe: Star Trek IV: The Voyage Home (1986)

"The computer that Scotty uses to show transparent aluminum was originally going to be an Amiga, but Commodore would only provide a computer if they bought it. Apple was willing to loan them the Mac."
In IMDB http://www.imdb.com/title/tt0092007/trivia

Bem, aqui mostra o porquê do afundanço do Amiga :(

EDITe2: http://www.macliberals.com/wordpress/?p=276
 
Última edição:
Back
Topo