30 Fps

Storm.pt

Power Member
Oi ppl , podem dar aqui uma ajuda , eu tenho 1 Amd 1200pro 512 ddram e uma Ati Radeon 9500 128mb e so consigo ter 30 fps no Counter Strike :sad:

Nao acham que devia dar mais fps ????

Ja instalei as ultimas drives e directX 9.1 acho eu e nada :005: :005:
 
1º- Penso k ainda só exista DirectX 9.0b, n existe ainda 9.1.

2º- Penso k o teu problema se deva ao CPU k tens, muda de CPU e deves deixar de ter problemas.:D
 
com esse pc devias ter mto mais...cpu n e prob.
as tantas isso ta limitado a 30fps?!?! tipo o quake3 se n me engano vem com maximo 90.
joguei pouco cs por isso n tou mto dentro do assunto, mas q esse pc dá mais q 30fps no cs isso tenho a certeza.
 
Há pessoal com mais 500 fps no Quake3 :) ( 640 X 480 ).

Em relação ao problema, Estás a usar o que? Directx ou opengl nas opções do jogo ( é melhor confirmares )? AA e AF estão ligados? Tens os mesmos problemas noutros jogos?
 
Originally posted by Nemesis11
Há pessoal com mais 500 fps no Quake3 :) ( 640 X 480 ).

yah...mas eu tava-me a referir que por default vem bloqueado nos 90fps, basta desbloquear pra ter os fps q a maquina suportar...
 
Originally posted by ednoc
yah...mas eu tava-me a referir que por default vem bloqueado nos 90fps, basta desbloquear pra ter os fps q a maquina suportar...

Bloqueado aos 90 fps por default? Onde é que ouviste falar nisso? é a primeira vez que oiço falar de tal. Ainda por cima num jogo que é o mais usado como benchmark.

Só se estiveres a falar no "vertical sync", mas isso se estiver activado é em todos os jogos e não só no Quake3

Neste caso dos 30fps não pode ser do "vertical sync" activado por que ele tinha que ter o monitor a 30Hz.
 
pois...o mais certo sou eu q tou a fazer confusao...
um colega meu é q me arranjou o quake3, nakele tempo nem pensar em chegar aos 90fps e qd arranjei a new machine q hoje em dia ja n e nada de jeito :rolleyes:
akilo n passava dos 90fps, e eu pensei q aquilo era assim pa todos :D
ele lá encontrou o comando pa resolver o prob...o comando é o "com_maxfps"...desculpem lá a confusão :P
 
é verdade o Q3 vem bloqueado aos 90 FPS :D

É so desbloquear a curtir lol

Se bem que parece que talvez seja melhor usar a tactica do vsynch ne?


whatever
 
[offtopic]
No quake3 para tirares o limite fazes Com_maxfps 0.
Convem é ser no 'vanilla' Quake3, visto que em mods tipo "OSP" os FPS vem limitados a 125fps (por razoes de exploit de fisica de jogo)
[/offtopic]
 
Back
Topo