1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

300 euros-configuraçao

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nermi, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 33; Visualizações: 1197)

1. nermi

nermi Power Member

Pessoal, tenho 300 euros para gastar e queria fazer uma torre nova. Tenho disco sata de 200gb, caixa thermaltake shark, uma fonte raidmax de 500w e kero comprar board, cpu, grafica e memorias.
    Teem sugestoes?

2. nermi

nermi Power Member

eu tinha pensado num e4300, uma p5ne-sli, mushkin 1gb 800mhz, e uma x1950 pro, excede um pouco mas inda consigo, o que acham?

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Boas nermi ;)

Pa, a mim parece bem, como sabes, acabei de adquirir essa board e esse cpu e não podia estar mais satisfeito :D

abraço

4. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Acho óptimo, mas se puderes considera 2x1GB dual Channel DDR2. Faz uma diferença brutal nos jogos mais modernos.

5. nermi

nermi Power Member

ok; mais opinioes?

6. Romani48

Romani48 Power Member

Sinceramente o que tinhas apontado era o melhor.. mas a unica forma de se ajustar ao preço pretendido será mesmo assim:

7. _razor_

_razor_ Power Member

Acho que não vale apena ele estar a comprar essa gráfica e esse processador. Mais vale esperar um tempo até k arranje dinheiro.

8. nermi

nermi Power Member

eu em principio consigo o dinheiro;), acho que vale muito mais a pena apostar na outra por mais 50 euros

9. nermi

nermi Power Member

entre a x1950pro e a 7900gs qual consideram superior?

10. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

O processador é óptimo, já a gráfica concordo contigo.

Nermi

A X1950pro é melhor.

Não te esqueças do que te disse quanto aos 2x1GB DDR2 667 ou 800 MHz

11. Romani48

Romani48 Power Member

depende do que vai fazer com a grafica.. se for jogador ocasional e goste de ver filmes no PC eu não escolheria outra visto ser a melhor grafica em termos de decoding...

CPU nem precisa de mais e com 300€ é o melhor... alem do mais faz bom OC!

12. nermi

nermi Power Member

é mesmo pa jogar cs source e outros jogos, mas sobretudo akele!

13. Romani48

Romani48 Power Member

para CS chega perfeitamente..

14. nermi

nermi Power Member

mas no source qual a melhor?

15. Romani48

Romani48 Power Member

será sempre a x1950pro porque é "melhor" em termos de especificações

16. nermi

nermi Power Member

okok. acham que uma raidmax de 500 w pode com a makina?

17. setekh

setekh Power Member

a comprar novo, o E4300 já não deve ser fácil de encontrar...mas ao mesmo preço que estava há pouco mais de uma semana há o E4400 ;)

em relação à board, eu optava por uma Gigabyte P35-S3 ou uma Asus P5K em vez dessa P5NE...

memória, reitero o que já disseram - compensa comprar os 2GB, mas se comprares apenas 1 GB dessas Mushkin (1x1024) podes sempre fazer upgrade

a X1950PRO é uma placa bastante porreira...(é a que tenho :P) parece-me uma boa opção

18. setekh

setekh Power Member

yups...não deves ter problema

19. nermi

nermi Power Member

ok obrigado
    em relaçao ao cpu dizem k o e4300 é melhor pa overclock é so mesmo por isso

20. setekh

setekh Power Member

mmm....é melhor em comparação com o E63X0 e o E64X0, não com o E4400 (até porque o E4400 tem o multiplicador mais alto ;))

Partilhar esta Página