300 euros-configuraçao

nermi

Power Member
Pessoal, tenho 300 euros para gastar e queria fazer uma torre nova. Tenho disco sata de 200gb, caixa thermaltake shark, uma fonte raidmax de 500w e kero comprar board, cpu, grafica e memorias.
Teem sugestoes?
 
eu tinha pensado num e4300, uma p5ne-sli, mushkin 1gb 800mhz, e uma x1950 pro, excede um pouco mas inda consigo, o que acham?
 
Boas nermi ;)

Pa, a mim parece bem, como sabes, acabei de adquirir essa board e esse cpu e não podia estar mais satisfeito :D


abraço
 
Sinceramente o que tinhas apontado era o melhor.. mas a unica forma de se ajustar ao preço pretendido será mesmo assim:

5x6sc2r.gif
 
Acho que não vale apena ele estar a comprar essa gráfica e esse processador. Mais vale esperar um tempo até k arranje dinheiro.

O processador é óptimo, já a gráfica concordo contigo.


Nermi

A X1950pro é melhor.

Não te esqueças do que te disse quanto aos 2x1GB DDR2 667 ou 800 MHz
 
depende do que vai fazer com a grafica.. se for jogador ocasional e goste de ver filmes no PC eu não escolheria outra visto ser a melhor grafica em termos de decoding...

CPU nem precisa de mais e com 300€ é o melhor... alem do mais faz bom OC!
 
eu tinha pensado num e4300, uma p5ne-sli, mushkin 1gb 800mhz, e uma x1950 pro, excede um pouco mas inda consigo, o que acham?
a comprar novo, o E4300 já não deve ser fácil de encontrar...mas ao mesmo preço que estava há pouco mais de uma semana há o E4400 ;)

em relação à board, eu optava por uma Gigabyte P35-S3 ou uma Asus P5K em vez dessa P5NE...

memória, reitero o que já disseram - compensa comprar os 2GB, mas se comprares apenas 1 GB dessas Mushkin (1x1024) podes sempre fazer upgrade

a X1950PRO é uma placa bastante porreira...(é a que tenho :P) parece-me uma boa opção
 
Back
Topo