1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

300 € Netbook ou Tablet para trabalho, filmes e internet

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por cSalvador, 2 de Agosto de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 719)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    300€ (máximo)
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"
    ou então um tablet

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Asus, mas estou disponível para ouvir qualquer conselho

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalho, filmes, séries e internet

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vou transportar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Para cima das 5h

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rapidamente possível

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não
    =============================================
    Fim do Questionário

Desde já obrigado :)

Última edição: 2 de Agosto de 2012
  2. David.S

David.S Power Member

asus Eee 1025C

3. Convinha que o preço não ultrapassa se os 300 euros, mas obrigado!

4. sir_santos

sir_santos What is folding?

Para trabalho ....que tipo de trabalho ????
    digo-te para ver series filmes ir á net ... é impecavel , eu uso o meu transformer a maior parte do dia.
    depois claro que é indispensavel um portatil ,eu preciso para usar alguns programas e até para escrever em documentos texto , exel o pc é indispensavel, já para os ver o tablet é do melhor (tambem dá para os editar mas demoras mais tempo tás a ver )

5. David.S

David.S Power Member

custa 308eur mas se não pode passar mesmo tens o acer aspire onde D270.

estou apenas a dar recomendações em netbooks,tablets é noutra secção do forum mais abaixo.

6. Trabalhos da universidade, apenas necessito do essencial microsoft office e mais alguns programas mas coisas simples. Mas não entedi qual é que estavas a aconselhar

7. Flokcera onde é que se encontra à venda por esse valor? Consideras que esses dois são boas compras? É que já tive um netbook e era demasiado lento..

8. sir_santos

sir_santos What is folding?

entao se nao tens outro portatil gasta o dinheiro no netbook e nao no tablet
    se já tiveste um netbook e era lento era porque nao era um dualcore, eu tenho um dualcores e faço tudo com a mesma rapides do meu antigo portatil.
    a minha irma tem o mesmo modelo do meu mas a versao anterior que nao é dualcore e quando lhe pego dá vontade de o mandar contra a parede. mas ate 300euros...se poderes meter mais 50euros ...

eu tenho o samsung nf210 e estou satisfeito , o nf310 é um pouco melhor

9. David.S

David.S Power Member

o atom do asus é mais rapido que o do acer.

faz uma pesquisa no "kunto kusta" que apareçe varias lojas com esse modelo.

Partilhar esta Página