300 PS3 para a Força Aérea americana

ya as guerras deviam.se fazer atraves de jogos on line tipo us army vs taliban, a equipa que ficasse com maior score ganhava a guerra e assim era o mundo cheio de paz e cod 4!!
 
Então e ninguem vende só o processador?

Devia de ficar mais barato. Mas como ali não há d€ss€s problemas...

Não, só há 3 empresas que o fabricam a saber: IBM, Toshiba, Sony e ao que parece agora a Sony vendeu o negócio dá Toshiba.
Ele não vendem os processadores, eles só vendem sistemas completos. E de todos os sistemas o Playstation 3 é o mais barato, mas tb o mais fraquinho... COmo pelos vistos o que a força Aérea dos USA quer é um sistema de computação distribuído optou pelo que oferece melhor relação qualidade/preço (que como é mais que sabido normalmente é sempre o mais barato...)
 
The Air Force Research Laboratory is conducting a technology assessment of certain cell processors. The processors in the Sony PlayStation 3 are the only brand on the market that utilizes the specific cell processor characteristics needed for this program at an acceptable cost.


Aí está a razão :)
 
The Air Force Research Laboratory is conducting a technology assessment of certain cell processors. The processors in the Sony PlayStation 3 are the only brand on the market that utilizes the specific cell processor characteristics needed for this program at an acceptable cost.


Aí está a razão :)

E é uma boa razão, pois se tivessem optado por computadores, para terem um desempenho semelhante ao da PS3, teriam de desembolsar muito, mas muito mais dinheiro.
 
re:

Não esquecer que os Cell's da sony são capados.

Além do mais a solução que a IBM iria, ou poderia oferecer, tinha melhores processadores assim como melhores componentes que permitissem aproveitar melhor o poder do Cell.

Mas se a força aérea acha que o que a sony oferece é sufeciente, eles é que sabem.
 
Não esquecer que os Cell's da sony são capados.

Além do mais a solução que a IBM iria, ou poderia oferecer, tinha melhores processadores assim como melhores componentes que permitissem aproveitar melhor o poder do Cell.

Mas se a força aérea acha que o que a sony oferece é sufeciente, eles é que sabem.

O Cell da PS3 não é apenas "suficiente", mas sim o processador indicado para eles.
Eles são muito claros, quando dizem que o Cell da PS3, é o único que tem as características especificas que eles necessitam.
 
O Cell da PS3 não é apenas "suficiente", mas sim o processador indicado para eles.
Eles são muito claros, quando dizem que o Cell da PS3, é o único que tem as características especificas que eles necessitam.

Apenas uma coisa a dizer: BS.

Se isto fosse para investigação a sério, controlo a sério, qualquer aplicação real que eles necessitassem, não iam comprar uma ps3 (neste caso 300) para isso. Esse tipo de contratos (investigação/armamento/desenvolvimento) é secreto e certamente têm umas quantas clausulas a para tramar as empresas em caso de fuga de informação.

Cá para mim é para desenvolverem os seus 'bonitos' simuladores de guerra...
 
Apenas uma coisa a dizer: BS.

Se isto fosse para investigação a sério, controlo a sério, qualquer aplicação real que eles necessitassem, não iam comprar uma ps3 (neste caso 300) para isso. Esse tipo de contratos (investigação/armamento/desenvolvimento) é secreto e certamente têm umas quantas clausulas a para tramar as empresas em caso de fuga de informação.

Cá para mim é para desenvolverem os seus 'bonitos' simuladores de guerra...

Já não percebo nada disto toda a gente diz que a ps3 a area em que ela se movimenta bem é em calculo massiço .
Agora dizem que para aplicações reais nessas areas a consola já não presta .. afinal decidam-se .

Na minha opinião e pelo que tenho lido a ps3 é um sistema standard e muito mais barata que qualquer outra máquina actualmente á venda para desenpenhar essa computação massiva .

Por isso a faa escolheu o mais barato .

Se a ibm fosse em termos tecnicos e monetários coincidente com os orçamentos/performance então teriam-na escolhido .

A ps3 cumpre com esses dois requesitos ... é performante superando máquinas padronizadas tipo pc e barata .
 
Tambem não vejo problema nenhum se a encomenda fosse mesmo so para as horas de lazer!
Estar horas e horas num quartel quando nao há nada para fazer é mesmo muito xato...

Cumps
 
se diziam que com uma PS2 quase que se conseguia ter o controlador de um Tomahawk quero ver com 300 PS3, e o processamento bruto de dados do Cell ! :P Eu apostaria não tanto em jogos sendo que 300 não da para por 1/100 do pessoal a jogar, apostaria em investigação de prevenção já toda a gente sabe já foi afirmado por vários "known hackers" que o poder do cell vai facilitar e acelerar certas coisas nesses mundos. Desde a Password decodings até outras coisas... logo se compraram 300 vão ver se descobrem se isso é realmente verdade, e se a confidencialidade do sistema que usam está garantida ...

isto é na minha opinião a hipótese mais provável !
 
Back
Topo