1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[3000€] [17" ou mais] Portátil para jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por smseixas, 8 de Janeiro de 2013. (Respostas: 20; Visualizações: 1340)

1. Qual é o orçamento disponível?

€3000

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Estava a pensar num clevo, o P370EM3 3D MASTER, o que acham?

4) A que tarefas se destina o portátil?

Jogos e Multimédia

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Secretaria maior parte do tempo

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Indeferente

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim, Skyrim, Call of Duty, Far Cry, entre outros

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Quando encontrar o "ideal", não tenho pressa, talves dentro de 1 mês

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não, pretendo um portátil que possa jogar com o melhor grafismo e que se aguente uns anos.

2. stucky

stucky Power Member

com esse orçamento , desktop + portatil medio

3. Pois, mas se optar por um médio para o ano já vou ter que andar a fazer melhorias upgrade, alguns jogos começam arrastar, vou começar a diminuir a qualidade de grafismo..

4. stucky

stucky Power Member

o desktop dura te anos e anos e para alem disso tens uma experiencia muito melhor a jogar num desktop do que num portatil.

mas se é portatil que queres mesmo então vai para o clevo. não conheço muito mas alguém há de ajudar te a escolher um ;)

5. Apok

Apok Power Member

Clevo/Alienware

6. Scan_Ferr

Scan_Ferr Power Member

Se vais deixar na secretária para que queres um portátil?

Desktop + portátil médio all the way.

7. brruno

brruno Power Member

Mais potente que o esse clevo não arranjas , e é uma bela maquina (embora as GTX680M sejam um pouco overpried , mas para o 3D tem de ser com as AMD)

Mas estou um pouco como o @stucky , se é para estar maioritariamente em casa com 2000€ ja deves conseguir montar um desktop mais potente que esse clevo e com o resto dava para um bom portatil já.

Quando tas fora de casa e o portatil que faz falta é para que finalidade ? e se for em parte para jogar é quanto tempo ? (tipo levar para casa de amigos e ficar lá a jogar uma tarde toda ? ;) )

8. Durante um mês passo dias em 3 lugares diferentes, as vezes até 5.. Na casa dos €2000 o que recomendam?

9. Sargeras

Sargeras Power Member

CLEVO P170EM ou P370EM.

10. brruno

brruno Power Member

se é dias já é mais lixado ;

Até 2000€ um P370EM com duas HD7970M , a diferença de performance para as GTX680M é pouca , mas se quiseres 3D têm de ser nVideas..

11. David.S

David.S Power Member

como ja disseram opta por um portatil que te recomendam aqui e depois passa ali na secção acima que ajudamos-te a escolher um bom desktop.

12. jonny__27

jonny__27 Banido

Ele está sempre a mudar de habitação. Desktop para ter de carregar a tralha toda atrás?

13. David.S

David.S Power Member

yep tens razão.

escolhe clevo,não vás para a inflacionada alienware.

14. stucky

stucky Power Member

2000 pra um desktop, 1000 pra um clevo com uma nvidia 660M(sei k ha um a 980 ou algo parecido mas não sei qual) ou um ASUS N56VZ e não te vai faltar nada

Última edição: 8 de Janeiro de 2013
  15. Event

Event Power Member

deixem de dar opiniões de desktop+laptop, o user já referiu que muda constantemente de habitação, mesmo que fique na secretária maior parte do tempo.

Com um orçamento desses, é mesmo escolheres o que te agrada mais sem preocupações...

16. David.S

David.S Power Member

foi apenas sugerido e acho que não fica mal sugerir algo que possa ter o interesse do mesmo.

clevo P370EM é a minha sugestão.

17. motunning

motunning Power Member

Boas,
    tambem ando a procura de um portatil já para durar uns bons anos e que seja bom. Estava a pensar comprar um Alienware em inglaterra ou em espanha, acham que nao vale a pena? M17xR4 com a Nvidea 7970m por 1560€

18. Event

Event Power Member

nvidea? AMD*

19. TheLegion

TheLegion Power Member

Não é NVidia, é AMD. Não, não vale a pena. Os Alienware são muito overpriced para o que oferecem (por metade ou menos consegues um Clevo equivalente)

20. brruno

brruno Power Member

por 1560€?? não é que fosse um preço muito mau mas nem por esse preço o arranjas , fui ao site da alienware es e uk e ficava entre 1750€ e 1800€ (o equivalente a um clevo que arranjas por ~1250€)

Partilhar esta Página