1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3000€ de problemas com o sapo [Resolvido]

Discussão em 'PT COM' iniciada por Taz, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 169; Visualizações: 15638)

1. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Olá.
    Acabei de ver minha factura online e apanhei um cagaço de mais de 3000€ referentes ao mês de janeiro. Depois de falar com uma pessoa o serviço de não sei a modo o quê, nem fixei, para tratar do assunto, vão-me contactar com urgencia e ver o que se passa.
    Ainda estou com um bocado de tremelique com isto, durante 2 anos saquei o que quiz e bem entendi, supostamente não tinha limites, sem nunca pagar mais de 35€, agora de repente aparece esta conta.

A mulherzinha diz que eu tinha uma promoção de tráfego sem limites, não faço ideia de como isso é possivel se eu nunca ouvi falar disso até hoje, mas pondo a hipótese de ser verdade, porque raio nunca fui informado disto?! Não tenho nenhum papel que sirva de prova, nenhum email, não há nada. Por outro lado, não seria razoavel avisar o cliente do fim da promoção, que eu nem sabia que tinha?!

Alguém tem algum conselho para me dar? Se for obrigado a tossir aquilo tudo, nem sei onde vou buscar o dinheiro, estraga-me completamente o ano. Não sei para onde me ei-de virar. :sad:

Última edição: 13 de Abril de 2008
  2. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Tenta contactar a DECO

3. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Isto é muito simples... È quase impossivél eles combrarem-te 3000€ de conta só de um mês!!! Aí deve haver marosca...
    De qualquer maneira, se tiveres mesmo de bufar, n pagas... mas n pagues mesmo...

Cumps ;)

4. Andre_pt

Andre_pt Power Member

É o que digo contacta a DECO expoes o teu problema e a DECO cai em cima deles de certeza :D

5. Swat

Swat I Folded Myself

Dizer a palavra DECO quase sempre resulta. Na unica vez que a mencionei, o homem que até nem estava a prestar atenção ao meu telefonema, quando ouviu "DECO" ficou logo com as antenas focadas no assunto.

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Ya. Contacta a DECO. Quando tive um problema assim parecido tambem falei da DECO ficaram todos ''cagados''

7. Purex

Purex Power Member

Exclarece lá umas coisas:

Quais são os limites que te aparecem na área de cliente ? Nunca te aparecia trafego adicional ? Não achaste estranho poderes sacar tanto e não te cobrarem nada ? Nunca quiseste saber o que se passava ? ou preferiste deixar andar..? Só para perceber melhor.

Cumprimentos e relaxa..

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Pois se realmente sacavas sacavas e aquilo não andava entãoa culpta não é tua, quer dizer...normalmente tu devias de achar estranho mas a culpa da contagem é deles portanto eles que se amanhem, se por outro lado tu tinhas um tarifário sem limites e apareçe te esta conta tu a unica coisa que tens de fazer é

NÃO PAGAR

9. WaTeR

WaTeR Power Member

Taz, tal como eu, usufruis da CAMPANHA MADEIRA. O que quer dizer que não temos limites de tráfego. Isso trata-se claramente de um erro deles. Senão eu também terei uma surpresa :D :009: :009:

10. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Epá, ando preocupado eo pessoal cá em casa também ficou um bocado aflito. Eu acho, já nem tenho certeza, que no Diario de Noticias que a campanha para a Madeira tinha seguimento, há um acordo quaquer com o governo regional.
    Espero que as coisas se exclareçam sem que eu tenha de andar a pedir esmola. Se eu for obrigado a pagar, acho que o pessoal da Madeira vai todo levar com isto. Havia de ser bonito.
    Water, espero que tenhas razão, neste momento estou um bocado em baixo com esta porcaria.

Vou contactar a DECO, mas como não sou sócio acho que me vão mandar dar uma curva. De qualquer forma, até ter isto resolvido, qualquer que seja o desfecho, vou andar um bocado preocupado. É muito dinheiro que ainda por cima não tenho.

Última edição: 16 de Fevereiro de 2008
  11. WaTeR

WaTeR Power Member

Mas utilizaste o trafego correspondente a esse valor? É daí que vem os 3000€? Arrefece que sendo da ilha, estás automaticamente incluido na Campanha Madeira ;)

E mais, mes passado saquei muito mais que o limite estabelecido e não paguei nada além do valor normal :)

12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Bolas, que roubo.

Quanto é que sacaste durante o mês? Para dar 3000€ tinhas que sacar uns 200GB.

13. portugal123

portugal123 Banido

TVI. deco são uns inuteis!

14. WaTeR

WaTeR Power Member

15. Daru

Daru Power Member

Isso faz lembrar uns problemas que eu tive no primeiro ano em que aderia à sapo. Passados uns meses recebi uma publicidade acerca da factura electronica e o bonus de x Gb de download internacional inerentes.

Aderi ao serviço. Passado uma semana entrei na zona do cliente e já aparecia descriminado o dito limite x+y. Como o limite era bastante baixo estiquei-me nos downloads p2p e ultrapassei o limite x. Isto aconteceu durante dois meses.

O grande espanto foi a factura a dobrar desses dois meses, visto que ja aparecia descriminado na area do cliente o limite adicional. Fiz a reclamação, que teve a resposta que o limite só ficou activo a partir desses dois meses.

Resumindo, de vez em quando a pt tem destas cenas. Mas 3000€ é logo reclamação à pt e à DECO (pode ser que eles publiquem até na revista :P).

16. (off: Que ingenuidade pensar que o facto de mencionar a sigla DECO assusta algum ISP seriamente...)

Em relação à factura, não te preocupes mesmo. Foi emitida por engano, visto que usufruis da Campanha da Madeira. Ou seja, essa factura, não a pagues simplesmente (não te suspendem o acesso adsl de qualquer modo). Na próxima, a emitir em Feveiro ou Março na pior das hipóteses (consoante de te façam o acerto de facturação ainda a tempo de reflectir na de Fevereiro), esses €3000 aparecem anulados contabilisticamente e só pagas a mensalidade normal.

No fim, ainda ficas com uma factura surreal do sapo adsl para emuldurar e mostrar com orgulho aos amigos.

Cumprimentos :)

ps: nem vale a pena perder tempo com a DECO. eles só querem é $ócio$

17. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Obrigado pelo link, mas como é de 2005 um gajo fica ainda na dúvida.
    Eu puxei para cima de 100GB internacionais (o costume hehe), fica aí o print do estrago. :sad:

Vou aguardar e ver o que acontece.

18. WaTeR

WaTeR Power Member

This is Madness!!!

R: MadnesS? This...IS...SAPOOOOOOOO

19. Taz

Taz To fold or to FOLD?

E a factura de fevereiro também vai ser gira... dass :005:

20. amjpereira

amjpereira Folding Member

Eu acho que eles este mês andam todos a fumar umas quantas "brocas" antes de enviar as facturas aos clientes. Se de facto existe essa campanha de promoção ai para a madeira, mais não têm que fazer o acerto....Se isto fosse os US and A ia de ser lindo ainda arranjavas um advogado e fazias com que eles te pagassem o dobro do que te pedem em danos morais :D .

A mim veio uma factura que fiquei a dever em dezembro de 2005 da mensalidade da internet, porque tinha activado o DD e a FE e eles diziam que nao tinha nada activo como tal tinha que pagar, enviei para la o comprovativo dos dois meses anteriores referente aos movimentos da conta em que aparecia la o sapo a mexer nunca mais os ouvi.

Ainda estou para ver como é que 77€ em 2 anos e pouco ficam em 3,293,74€.

VIVA OS JUROS DE MORA DA SAPO!!! >(

Partilhar esta Página