3000€ de problemas com o sapo [Resolvido]

Erros acontecem em todo o lado, e que tal esperares uns dias (talvez uma semana) a ver o que a sapo te diz?
a tua solucao é esperar..sorry nao concordo

nos tugas, é por nos calarmos que tds mas tds nos lixam!!!
reclama, faz o que tens a fazer Taz. Telefona para eles ate obteres a resposta que queres...

estava era a pensar, se isto fosse nos USA, o Taz ainda tinha direito a uma indemnizacao por danos morais (caso esteja a razao do lado dele) :x2:
 
a tua solucao é esperar..sorry nao concordo

nos tugas, é por nos calarmos que tds mas tds nos lixam!!!
reclama, faz o que tens a fazer Taz. Telefona para eles ate obteres a resposta que queres...

estava era a pensar, se isto fosse nos USA, o Taz ainda tinha direito a uma indemnizacao por danos morais (caso esteja a razao do lado dele) :x2:

mas ele teve algum prejuízo? no CAC não lhe disseram que o iam contactar depois de analisarem a situação? Não vejo nenhum problema em ele esperar por uma resposta da sapo, e depois consoante a resposta, agir.

Ou acham que ele deve enviar carta à DECO e ao papa e depois a sapo ligar-lhe a dizer que foi um erro e que na próxima factura vem corrigido? :rolleyes:
 
Eu só reparei depois...

100GB....caramba! Não brincam em serviço...
Eles deveriam ter no mínimo avisado, que ias deixar de estar abrangido pela tal campanha! É brincar com as pessoas...


Boa sorte!
 
Erros acontecem, mas tipo eles na secção de facturação deviam ter um sistema de alerta para quando uma factura passe um valor " normal" , 1º investigarem o que se passa com esse cliente

Imaginemos agora o cliente abre uma carta destas e sofre coração ? ou se tem pais e leva umas vergastadas no lombo ? maioria dos papás dá 1º e pergunta depois

:x2:
 
Eu riu-me quando esta gente fala da DECO. A Deco não passa de uma entidade que só serve para ganhar dinheiro. A Deco não pode fazer nada a ninguém serve apenas para concelhamento.
 
Erros acontecem, mas tipo eles na secção de facturação deviam ter um sistema de alerta para quando uma factura passe um valor " normal" , 1º investigarem o que se passa com esse cliente

Imaginemos agora o cliente abre uma carta destas e sofre coração ? ou se tem pais e leva umas vergastadas no lombo ? maioria dos papás dá 1º e pergunta depois

:x2:

e se sai o euro milhões e sofre do coração :rolleyes:.......
dá 1º e pergunta depois? não andam a dar lá muito bom exemplo estes "papás" então...mas isso já é um problema da sociedade.
 
Até estou solidário contigo porque este mÊs a cabovisão enganou-se e tentou-me cobrar 25€ a mais e até me ia espumando todo ao telefone com eles, mas bolas pá, tu também abusas!!!


Essas contagens de tráfego estão correctas?

é que o tarifário Sapo 16Mb incluiu 50Gb de trafego internacional e tu passate-o em 217GB!!!

portanto (50+217)/31 = 8,61 GB por dia!!!! :wow::wow::wow:
(isto sem contar com o trafego ilimitado nacional)

Estou a ver que é para gajos como tu que alguns IPS's criaram a politica de utilização responsável (a serem verdade essas contagens)
 
e se sai o euro milhões e sofre do coração :rolleyes:.......

sim uma bela comparação, por essa postura desculpar o "erro" que eles continuam sempre acontecer.
Mesmo que este valor fosse correcto , eu acho que deviam ter sistema de controle interno para controlar esses valores "anormais".

Mesmo que o SAC resolva a situação, o cliente já foi prejudicado pelo mal estar para ele, família e não saber o que irá se passar.
Mas isto sou eu falar, o SAPO que sabe como trata os clientes
 
Última edição:
sim uma bela comparação, por essa postura desculpar o "erro" que eles continuam sempre acontecer.
Mesmo que este valor fosse correcto , eu acho que deviam ter sistema de controle interno para controlar esses valores "anormais"

e se aqueles valores não forem assim tão "anormais" como dizes?
Aposto que existem cliente que pagam bem mais que aquele valor.....e se eles já tem o tal "sistema de controle interno para controlar esses valores "anormais""? e o mesmo falhou?

BTW, não estou a tentar "desculpar" ninguém lol, não ganho nada com isso, nem tenho nada haver com a sapo, só acho piada o pessoal agarrar logo em 3 pedras sem dar tempo para as coisas serem resolvidas.
 
Um cliente particular pagar 3000 euros de adicionais mensais ? não vou apostar como diz o outro, mas tenho dúvidas que exista algum.

Boa sorte para o Taz e que tudo se resolva
 
Um cliente particular pagar 3000 euros de adicionais mensais ? não vou apostar como diz o outro, mas tenho dúvidas que exista algum

particular/empresarial, que te leva a crer que eles fazem distinção? ;)

Se a resposta por parte da sapo não for a melhor, então ai sim, acho que deve tomar todas as medidas possíveis.
 
Back
Topo