||Red_Evil||
Portugal@Home Member
Erros acontecem em todo o lado, e que tal esperares uns dias (talvez uma semana) a ver o que a sapo te diz?
a tua solucao é esperar..sorry nao concordoErros acontecem em todo o lado, e que tal esperares uns dias (talvez uma semana) a ver o que a sapo te diz?
a tua solucao é esperar..sorry nao concordo
nos tugas, é por nos calarmos que tds mas tds nos lixam!!!
reclama, faz o que tens a fazer Taz. Telefona para eles ate obteres a resposta que queres...
estava era a pensar, se isto fosse nos USA, o Taz ainda tinha direito a uma indemnizacao por danos morais (caso esteja a razao do lado dele)
Mas esperem lá...2174 unidades de 100MB, conforme tá na factura...são 217 GB...e não 100Gb, certo ?
Cumps
Erros acontecem, mas tipo eles na secção de facturação deviam ter um sistema de alerta para quando uma factura passe um valor " normal" , 1º investigarem o que se passa com esse cliente
Imaginemos agora o cliente abre uma carta destas e sofre coração ? ou se tem pais e leva umas vergastadas no lombo ? maioria dos papás dá 1º e pergunta depois
Eu riu-me quando esta gente fala da DECO. A Deco não passa de uma entidade que só serve para ganhar dinheiro. A Deco não pode fazer nada a ninguém serve apenas para concelhamento.
e se sai o euro milhões e sofre do coração .......
sim uma bela comparação, por essa postura desculpar o "erro" que eles continuam sempre acontecer.
Mesmo que este valor fosse correcto , eu acho que deviam ter sistema de controle interno para controlar esses valores "anormais"
Um cliente particular pagar 3000 euros de adicionais mensais ? não vou apostar como diz o outro, mas tenho dúvidas que exista algum
iva a 15%?