Não vejo o porquê de tanta confusão.
Se usou aquele trafego todo e já não está abrangido pela promoção, só lhe resta pagar. Dá para rir quem fala em tribunal, deve pensar que isto aqui em vez de Portugal se chama EUA.
Quanto ao Sapo não avisar que a promoção acabou, não vejo problema disso, também não vejo as lojas avisarem os clientes que as promoções acabaram.
Falando a sério..."Isso" poderia acontecer...
Este post é irónico, certo? Nem as lojas fornecem serviços (talvez possamos considerar serviço o atendimento, de resto são fornecedores de bens, exceptuando talvez as papelarias ou lojas que realmente prestem outro tipo de serviços) nem tu concordas com determinada forma de pagamento e a loja posteriormente a altera. Não tem de avisar os clientes? Isso é mesmo para nos rir-mos, correcto? Qual é o mal de ir a tribunal, sempre são 3000Eur, os senhores da PT.COM todos os dias metem processos por quantias bem menores... onde é que está a piada? É um assunto de adultos, um assunto muito sério. Desculpem dar a minha opinião pessoal, mas fico chocado (literalmente) quando leio opiniões como a tua, uma empresa decide extorquir 3.000Eur (600 contos, são +- 7,5 salários mínimos) desta forma e tu consideras isso normal num estado de direito. Cabe na cabeça de alguém pagar 600 contos de Internet? É mesmo para rir...
"extorquir"...
Avisar porquê? Eu tenho 2 anos de happy hour gratuito na clix, e não estou à espera que me avisem quando a promoção acabar, eu é que vou estar atento a isso...
Quem usa, tem de pagar, portanto acho que cabe na cabeça de qualquer pessoa e não vejo motivo para rir. Isso não é extorquir, mas sim pagar pelo seu uso.
Só desde que tenho o sapo, foram anos disto. Geralmente 100 a 150gb acima do tal limite.Já agora, costumas fazer tráfegos desta ordem todos os meses, ou foi só desta vez?
Ainda estou à espera, se demorarem telefono eu.epá é tudo a mandar postas de pescada pró ar..., já agora chama-se a GNR, o DragonBall e os Transformers pa ir bater no Sapo e no Alberto João Jardim pq cheiram mal dos pés....
fadaç, deixem lá ver a resposta dos sócios do SAPO!!!
já responderam ao telefonema??????
Se tenho direito ou existe, já nem sei. O que sei é que foram pelo menos 3 anos sem contas destas. Para o Sapo nunca fiz débito directo, depois de anos a ver gente a se queixar de terem sido vitimas do DD, nunca autorizei. Pago sempre pelo site do banco uma semana antes de receber a factura em casa.Na minha opinião é preciso esclarecer duas coisas:
- A promoção da SAPO Madeira mantém-se?
- Tens direito a ela?
Telefona para eles e esclarece isso, falando sempre na positiva, "eu tenho SAPO Madeira com tráfego ilimitado". Deixa-os serem a eles a fazer a prova do contrário.
Podes também enviar um mail a dizer "cliente tal, recebi indicação de facturação de tal, o que certamente terá sido lapso pois tenho SAPO Madeira e como tal tenho direito a tráfego ilimitado. Agradeço pois que corrijam prontamente... blá blá".
A vantagem dos mails é que tem um sistema de registo automático e se a razão estiver do teu lado ficas com registo para o presente e para o futuro. A desvantagem é que podes ter que esperar uns dias pela resposta.
Como costumas fazer os pagamentos? Transferência Bancária automática?
Boa sorte,
TDA.
Até estou solidário contigo porque este mÊs a cabovisão enganou-se e tentou-me cobrar 25€ a mais e até me ia espumando todo ao telefone com eles, mas bolas pá, tu também abusas!!!
Essas contagens de tráfego estão correctas?
é que o tarifário Sapo 16Mb incluiu 50Gb de trafego internacional e tu passate-o em 217GB!!!
portanto (50+217)/31 = 8,61 GB por dia!!!!
(isto sem contar com o trafego ilimitado nacional)
Estou a ver que é para gajos como tu que alguns IPS's criaram a politica de utilização responsável (a serem verdade essas contagens)
Não vejo o porquê de tanta confusão.
Se usou aquele trafego todo e já não está abrangido pela promoção, só lhe resta pagar. Dá para rir quem fala em tribunal, deve pensar que isto aqui em vez de Portugal se chama EUA.
Quanto ao Sapo não avisar que a promoção acabou, não vejo problema disso, também não vejo as lojas avisarem os clientes que as promoções acabaram.
Não me leves a mal Taz, espero que consigas resolver o teu problema da melhor forma possivel para ti, no entanto vejo a razão do lado da sapo e palmadinhas nas costas nada resolvem.
E? Até podia sacar 1TB por mes... Se tiver net para isso e tráfego ilimitado, não se ve problema nenhum.
Aliás com o Meo e a Smartv, vai ver ao final do mes, quanto tráfego não gastaram só na TV, sem contar com mais nada. Ves eles a queixarem-se? Claro que não, cai-lhes o dinheiro em cima.
E? Até podia sacar 1TB por mes... Se tiver net para isso e tráfego ilimitado, não se ve problema nenhum.
Aliás com o Meo e a Smartv, vai ver ao final do mes, quanto tráfego não gastaram só na TV, sem contar com mais nada. Ves eles a queixarem-se? Claro que não, cai-lhes o dinheiro em cima.