3000€ de problemas com o sapo [Resolvido]

Boas,

Isto começa bem, na minha factura(1º de sempre) vem uma quantia de 202€ de tráfego adicional(16GB Inter) mal posso esperar pela a deste mês... 54GB a mais... por enquanto:003:!! Mas a primeira coisa que fiz como cliente Sapo foi mandar um email a perguntar se estava abrangido pela Campanha Madeira!! Está guardado o email!
 
Já pensei nisso várias vezes, mas isso iria trazer outros problemas que não tenho há anos, como velocidades de lesma e tráfego muito limitado e iria inutilizar um bocado o meu router adsl, mais depressa punha clix acesso indirecto ilimitado. Enquanto houver pachorra vou aturando isto, porque tirando estes problemas imbecis, a net funciona muito bem.

Aqueles gajos ainda não perceberam que aquele sistema de prioridade é a pior maravilha que existe. Não fosse isso eu tinha Net+Telefone+Cabo deles. Burros!

Isto começa bem, na minha factura(1º de sempre) vem uma quantia de 202€ de tráfego adicional(16GB Inter) mal posso esperar pela a deste mês... 54GB a mais... por enquanto:003:!! Mas a primeira coisa que fiz como cliente Sapo foi mandar um email a perguntar se estava abrangido pela Campanha Madeira!! Está guardado o email!

Se tens mail com a confirmação que fazes parte da Campanha Madeira penso que não vais (nem vamos ter :p ) problemas.
 
Aqueles gajos ainda não perceberam que aquele sistema de prioridade é a pior maravilha que existe. Não fosse isso eu tinha Net+Telefone+Cabo deles. Burros!

Eu era cliente deles, até o mês passado! Mas aquele sistema de prioridades + o bloqueio total ao P2P(no que lhes convém):confused: sendo a ultima gota de agua o facto de fazer um download de um servidor Continental ou de um servidor de fora de Portugal para eles ser a mesma coisa!! Conta tudo para o sistema de prioridade:o...

Na Sapo tenho 4Mb, na NetMadeira tinha 12Mb... mas para ser sincero tenho melhores velocidades com a Sapo e pago menos(bem vamos a ver:007:)... o azar é mesmo desta Campanha Madeira que pelos os vistos esta mal aplicada:( e há pouca informação sobre a mesma, tudo o que sei sobre a campanha li aqui neste tópico:rolleyes:
 
Engraçado que há uns anos, ainda antes de haver adsl por estes lados, eu andava louco para ter tvcabo só por causa da internet de bunda larga. Eles demoraram 3 anos a esticar o cabo, que estava só a 500m, até a minha casa. Entretanto, sapo pra baixo. Depois, em casa de familiares, vi que afinal a demora em meterem cabo por aqui, até nem foi mau de todo.

Crash_NET, usa o link que tenho na assinatura e chateia os gajos. Telefonar, além de ser caro, não te dá um comprovativo de nada.
 
A minha ultima experiência com a Netmadeira foi colocar o tarifário na altura de 4 megas porque estava farto das prioridades. A verdade é que aquela ridícula questão do tráfego internacional fez-me mudar de operador, e não estou nada arrependido!
 
A factura deste mês veio com quase 24 euros para pagar, ou seja, passar para "campanha Madeira" antes de fazer downgrade de tarifário foi uma boa decisão. Quem diria, no entanto, que hoje em dia todos os Sapos teriam tráfego ilimitado... tou um bocado chateado é com a velocidade da net, muito baixa nestes dias.
 
Back
Topo