3000+ venice ou 3200+ winchester

ficarias melhor servido com o 3200+ mas dpende da diferenca de preço entre eles...se for pequena vai para o 3200+ senao...3000+

abraço
 
O winchester também é 90nm, mas eu ia para o Venice porque deve clockar muito melhor, tem instruções melhoradas.. mas tem o multi a 9x, agora depende das memórias que é para lhe por (ou então usa divisores)..
 
para clockar no Venice precisas de menos vcore.Essa é uma vantagem,mas acho q os venice são mais caros que o winchester.
 
Venice sem duvida... Melhores clocks com multi a 9x... Eu tenho um que posso considerar muito bom... 3000+ clockado a 2830mhz com 1.4vc, mas claro como disse o Satdrei tens de ter umas mems boas....
 
Eu escolhia o 3000+ Venice. Pelas razões já referidas e pela capacidade de overclocking, não por ser Venice, mas por ser um 3000+ visto que estes atingem valores e iguais ou superiores aos 3200+.

Cumps.
 
Iguais ou superiores aos 3800+ Venice (Não os X2 claro)... Epah venice sem duvida, eu tenho um 148 k tem multi 11x, e ando aki a usar multi's mais baixos (Por acaso o 9x até) porque me dá mais jeito... Se soubesse o k sei hoje tinha comprado um 144 k tinha sido mt mais barato...
 
Back
Topo