1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

300Watts chega?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bomb, 21 de Agosto de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 662)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Boas.
    Tenho aqui uma duvida tou a pensar comprar esta caixa http://www.thermaltake.com/products/xaser3/v1000a.htm mas o meu problema e que eu não sei se a minha fonte de 300watts aguenta com o meu sistema e com aquelas 7 ventoinhas e o hardcano.
    Alguem me pode dizer se ela aguenta ou se terei de comprar outra fonte:rolleyes:

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Não te terás eskecido de dizer kual é o teu sistema?

3. bomb

Oops pensava que estava na sign, entao aqui fica:
    AXP 1800+, Epox 8k5a3+, Samsung HDD 40GB, Samsung combo, Asus 50x, SBLive 5.1, GeForce 4 Ti 4200 128MB, Vulcano 9.
    Fiquem bem.

4. kazuza

kazuza Power Member

Nem penses...

Arranja uma fonte, e se possível, a pensar para o futuro...

5. bomb

Bem então ja não posso comprar a thermaltake e que dar 50 contos por uma caixa e muito, vou para a chiftec pelo o que vejo aqui no forum a muita gente contente com ela, ja agora qual e que me aconselham, dentro da dragon series.
    E ja agora qual e a diferença entre elas e que a mim parecem-me todas iguais.

6. kazuza

kazuza Power Member

Acabei hoje mesmo de montar uma máquina (a descrição está noutro post meu ... ) com uma Chieftec Dragon 461, traz uma fonte de 360W, que serviu perfeitamente para um P4 em ASUS P4C800 Delux, com CPU a 2,8GHz/FSB800, uma Ti4200, 1 Westwern Digital 160GB 8MB Cache, 2 Drives òpticas, 1 NIC e uma Audigy OEM.

Aguenta isto tudo na boa...
    A Caixa é um espectáculo! Pena é que as fans de 80mm não vêm incluídas...

7. Slayer

Slayer Banido

350w ou + =)

Partilhar esta Página