*****

Eu tenho um HIgh Line II e até agora estou satisfeito com o bixo. A GPU anda sempre nos 56ºC em idle, e 85/90ºC em full load... por isso não tou a ver onde ele aquece muito... Existe modelos que aquecem menos, mas existem aqueles que aquecem bem mais...

É uma excelente escolha, consegues através do configurador ou através dos portáteis que eles já têm montados, uma máquina mais potente e por menos dinheiro. Eu quando comprei o meu, poupei no minimo 200€ em relação a um de marca...

Acerca de fotos procura aqui no forum pela tópico dos Compal, que eu já cá fiz um post com as fotos do portátil ;)

BTW: contenham se no offtopic...
 
Eu tenho um HIgh Line II e até agora estou satisfeito com o bixo. A GPU anda sempre nos 56ºC em idle, e 85/90ºC em full load... por isso não tou a ver onde ele aquece muito... Existe modelos que aquecem menos, mas existem aqueles que aquecem bem mais...

É uma excelente escolha, consegues através do configurador ou através dos portáteis que eles já têm montados, uma máquina mais potente e por menos dinheiro. Eu quando comprei o meu, poupei no minimo 200€ em relação a um de marca...

Acerca de fotos procura aqui no forum pela tópico dos Compal, que eu já cá fiz um post com as fotos do portátil ;)

BTW: contenham se no offtopic...

é azul? o ecra veio desmontado do resto?

edit: parecia o lcd, esquece http://www.filecabin.com/photos/view.php?mode=gallery&g=6588&photo=1
 
Última edição:
algum de vos conhece a marca mic???axo que pertence a tsunami. vi uns e parece-me tar a optimo preço nao sei é se tem qualidade.

alguem tem um mic?????
 
Pessoal, só queria saber se esta loja é segura (compras online) e se na sede atendem pessoalmente?
Pronto qual o feedback geral que têm desta loja? Como a última resposta data de 2008, penso que a minha duvida seja legitima.

Obrigado
 
Pessoal, só queria saber se esta loja é segura (compras online) e se na sede atendem pessoalmente?Pronto qual o feedback geral que têm desta loja? Como a última resposta data de 2008, penso que a minha duvida seja legitima.Obrigado
Tenho a mesma duvida. Se puderem ajudar agradecia :)
 
Enviei à uns dias (7? 8?) um email para a loja a pedir um orçamento, nunca mais me responderam...
Ah! exactamente o mesmo se passou com a *****-bg!
Houveram lojas que me responderam, mas não vou referir o nome para não pensarem que tou a fazer publicidade... lolol
 
Fiz a compra online de um portátil nessa loja. tive um pouco receio pois não conhecia a loja. Fiquei muito bem servido e o atendimento foi muito bom.
 
Depois de escolher os componentes para o pc (desktop), não aparece a opção de montagem por parte da loja, por isso me questiono se montam ou se mandam os componentes para eu os montar
 
há , ok ... estás a falar de desktops .. ainda assim, se estas a usar o configurador de desktops é já com montagem (99% certeza) . Se compra-ses os componentes individualmente é que eles te os enviariam por montar..
 
Back
Topo