30k 3dmark 2001 com 9700pro

"!#%!#$%#! o homem nos testes de CPU trucida-me completamente... Claro que nos testes de gráfica sou eu que o trucido... LOL

Compare: 30K em ambos...
3dmark2wi.jpg
 
UI!

comparando com o meu sistema:

eu dei uma ratada total nestes

Car Chase - Low Detail
Dragothic - High Detail
Dragothic - Low Detail
Nature

Mas nestes sou trucidado!

Car Chase - High Detail
Lobby - Low Detail
Lobby - High Detail

Mas olha o power

Athlon FX @ 3624
G.Skill PC4400LE @ 278 2.5-3-3-7, 2.7v

vs

opty @ 2801
G.Skill PC4000HZ @ 280 3-4-3-5, 2.8v

As mens devem ter pouco impacto, mas aqueles 800 mhz fazem frente a milhas ao meu 2800 e dual core :sad:
 
Última edição:
Também a mim também a mim... Que miséria... Mas ou vem um 3700+ SD (para benchar forte e feio) ou vem um Opty 165 de certeza... Já deito este Venice pelos olhos...
 
oh lasac, era um gpu destes no meu opteron não :)
Deixa-me com vontade de comprar um GPU novo :(

(:D:D:D)

Porque reclamas do CPU, se no teu score de 32k ganhaste-me no CL e Lobbys por uma pequena margem...)
 
BH5 meu caro.

Eu já disse e volto a dizer: já tive TCCD e perferi BH5, por alguma razão foi. ;)

Tenho é pena deste kit não passar dos 256mhz a 1.5-2-2-5 1T ESTÁVEIS :(
 
Lasac disse:
Tenho é pena deste kit não passar dos 256mhz a 1.5-2-2-5 1T ESTÁVEIS :(

#!$%"#%&"$%& nem me digas nada, nem me digas nada... E fazes isso a que volts ? As minhas com 3.3 e akele +0.2 na bios fazem isso sem erros de memtest... Mas se aumento os volts só piora... Era muito pedir para partilhares as settings ?
 
tenho assim:
bh59rr.jpg


dá 256mhz com 3.56v

não sei se são os melhores, mas pelo menos foi o melhor que experimentei até agora.

mais que 256mhz acaba sempre por dar BSOD ou crashar quando está a correr 3dmark >(
 
Pois, são +/- iguais aos meus... As minhas fazem 255 com 3.3 +0.2 totalmente estáveis... Memtest, Windows, 3DMark's, Super_Pi 32Mb... Mais do que isso é que nada feito, mesmo com 3.7... Bem, vou dar mais uma vista de olhos durante esta noite... Experimentar esses timmings (Os meus eram mais apertados, alguns 1-1 por aí)

(Já tentaste subir o MAL para 8 ?)
 
Última edição:
exactamente como eu. seja com que voltagem lhe der ela não vai lá.

usar o booster ou os 4v da dfi é obra. já no rail 3.3v não dá mais de 3.56v ás memórias (3.72v no vio) e aguentam-se bem. no mínimo estranho! :(

tou fdd com isto.
 
Tu e eu ! Ter Old BH-5 para 250 volto a montar as CH-5... Ou troco estas por umas Redline e ando a fazer RMA's de mês a mês mas ao menos tenho-as como quero...

EDIT: Se n te der muito trabalho... Testa só com um Stick... Eu com um stick esse problema desaparece ! Mas ker seja um ou outro... Portanto não gostam é de dual :P
 
Última edição:
hum..

e já experimentas-te mudar de slots?

eu por acaso acho que só experimentei sem utilizar os 4v / booster (que me lembre).

ainda vou ver isso, mas não vai ser hoje. :P
 
Lasac realmente ainda só tentei nos laranjas... Mas já usei vários bios :P

Tive até agora de volta daquilo... Axo k as mems não gostam é de volts... Deixei-as a 3.35 a 255 com timmings mt identicos aos que me deste... Tenho lá uma pic do memtest do windows a 100% sem erros, com o A64Tweaker e o CPU-Z abertos... Depois mando-te isso por PM, mas pelo k eu vi mudar os timmings não ajuda muito... Aumentar a voltagem dá erros no Test3 e no 2 também se aumentares muito... Se não aumentas dá erros no test5... Logo suponho k seja mesmo as memórias que não estão habituadas a volts... As minhas sempre tiveram a 3.1...
 
Back
Topo