30k 3dmark 2001 com 9700pro

Pois, eu experimentei outra bios e agora nem com a minha bela 623-3 elas voltam a dar os 256mhz estáveis >(

Quanto a mim parece-me que seja problema de pistas do PCB que não aguentam muitos volts. BH5 são chips para bem mais que 3.56v :rolleyes:
 
lasac ainda ontem tive a bricar com as tuas ex bh5:004:
mas deram só isto:lol:
69493d063nu.jpg
 
"só deram isso".

queres vendelas?

era homem para comprálas de volta, pois sei bem o potencial delas... ai se o arrependimento matasse :(
 
Pelos vistos as mems já rullam again:
275yu.jpg


graças ao stellballz! :thumbsup:

EDIT: isto a 3.38v! :D
 
Última edição:
1.58v no cpu (para ter a certeza que estava estável) e 3.56v nas memórias (pela mesma razão).

Já deve dar mais alguma coisa no 3dmark 01, já que dos settings que costumo utilizar nos benchs para estes novos, desci mais de 1seg em spi :)
 
eu com 3.42vdimm ate' agora consegui 250mhz com os timmings do Lasac =) a unica dif. e' q no read to write delay time tenho 1 em vez de 2 =] e' bom ? =x corre spi8mb (nao testei mais) e 3dmark 01
 
Bem, eu já troquei as mems de posição (tb me lembrei disso de noite) e os resultados foram iguais... Outros slots (amarelos) também não ajudaram nem prejudicaram...

Consigo cerca de 255 estáveis também com 3.35v mas mais volts dá logo erros no test3...
 
Bem ja' subi dos 250mhz para os 260mhz =] sem mudar timmings, slots nem voltagens =P a correr 16mb spi e 3dmark01 =P nao ta mau [ penso eu ]
 
A minha Twinmos faz os 260 impecávelmente... A Mushkin não quer nada com o Bank Interleave... Parece k os kits dual-channel têm razão de existir :P

A esta hora já ninguém se lembra da 9700Pro ! :lol:
 
Back
Topo