30k nacionais :D

|RickY|

OC Legend
foi um bench ha pressa, na 1ª x ia dar mais de 30200, mas crashou no nature,

acabou por ser mais um teste ha grafica, que com o mod para tirar o limite de voltagem (resistência 1596) acabou por surpreender

30K.JPG

estes clock correram o dragotic na boa, mas a maioria dos testes foi feito a pouco mais k 630

cheguei a fazer medias interessantes, tal como:
248 no car low
549 no dragotic low
300 no dragotic high
402 no lobby low
195 no nature
mas foi salteado, não tive muito tempo para tentar fazer um 3dmark com tudo a correr bem, fika para a proxima, a ideia era mesmo so fazer 30k para tirar esse peso da cabeça :lol:

mas de ***** forma... não é mauzito :007:

agora so penso nas cascades hehehe, se calibrar melhor a kryotech onde se ganha 3 ou 4 graus me deu mais de 5mhz no core... e se gelo o radiador da promy faz ganhar uns 5º e ganho uns 40mhz... imagino tudo em cascata :D
 
tanx ppl :)

agora tenho é de axar o compare url k me esqueci de postar... deixa la ver se consigo entrar na orb... net da tanga...
 
Isso com dual cascade é para passar os 31k se o hardware continuar com esses ganhos que falas! (é dificil, pois todo o hardware tem o seu limite)

Parabéns, é assim mesmo!

Tem muito cuidado com o ethylene kuando tiveres a acabr a cascata! ;)

Tal como disseram tenta fazer num local aberto e com boa circulação do ar, nunca se sabe!

Keep goin' your awsome job! :)
 
|RickY| disse:
tanx ppl :)

agora tenho é de axar o compare url k me esqueci de postar... deixa la ver se consigo entrar na orb... net da tanga...

Aqui está o URL do nosso Rapaz de Setúbal - http://service.futuremark.com/compare?2k1=7770026

Parabens Ricky !!!

Já estava a espera desta... és sem dúvida o maior overclocker português de todos os tempos e uma espécie de em vias de extinção - pois do restrito "Club do 30K" és quase o único que ainda faz tudo pelas próprias em mãos e que usa hardware comum que se pode comprar em qualquer loja.

:x2:
 
Back
Topo