1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

31 Actualizações que não são instaladas... :-S

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fmb, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 802)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. fmb

fmb

Vivas Pessoal!

Recentemente tive uns problemas com o PC e depois de mtas tentativas tive mesmo que recorrer à formatação.. ainda deu para recuperar os meus ficheiros, menos mal.

Instalaram-me o Windows XP Profissional e depois tive que me desenrascar a torna-lo genuino à força.. alterei-lhe o registo para poder introduzir uma chave,
    Inicialmente foi feita também a instalação do Service Pack 3 sem ter sido instalada a SP1 SP2 nem nenhuma outra...

Actualmente o Windows tem já 31 actualizações que não instala... e sempre que desligo o PC lá vai ele tentar instalar... mas sempre sem exito..

Alguém me sabe dizer o porquê da não instalação das actualizações?

Será conveniente apagar todas as actualizações efectuadas e começar por instalar as actualizações por ordem cronológica?

Grato pela atenção,
    FMB

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  2. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

por isto...

3. fmb

fmb

No windows que tinha anteriormente (antes de formatar) também lhe fiz a mesma coisa e o pc não teve qq problema com as actualizações

4. petersaints

petersaints Power Member

O SP3 é uma excepção parva... convém instalar primeiro o SP2 e só depois o SP3!

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não é verdade.

O Windows que está a usar está legal ou não?

6. fmb

fmb

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Oops....:mad:

8. petersaints

petersaints Power Member

Eu sei o que digo:

http://technet.microsoft.com/en-us/windows/cc164204.aspx#1

E até está também na Wikipedia (English) mas para não virem dizer que podia não ser uma fonta confiável fui directamente à TechNet.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Recomendar não é exigir, e já instalei o SP3 directamente sobre o XP inicial, sem SPs, e sem problemas. É verdade que o fiz em offline (como faço sempre) e não pelo Windows Update.

Aliás aqui, a Microsoft diz:
    Se exigisse o SP2, as versões anteriores não estariam mencionadas.
    Mas não vale a pena continuar a debater esta questão, muito menos nesta pergunta que está a caminho do bloqueio.

Zee

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página