31 Actualizações que não são instaladas... :-S

Status
Fechado a novas mensagens.

fmb

Membro
Vivas Pessoal!

Recentemente tive uns problemas com o PC e depois de mtas tentativas tive mesmo que recorrer à formatação.. ainda deu para recuperar os meus ficheiros, menos mal.

Instalaram-me o Windows XP Profissional e depois tive que me desenrascar a torna-lo genuino à força.. alterei-lhe o registo para poder introduzir uma chave,
Inicialmente foi feita também a instalação do Service Pack 3 sem ter sido instalada a SP1 SP2 nem nenhuma outra...

Actualmente o Windows tem já 31 actualizações que não instala... e sempre que desligo o PC lá vai ele tentar instalar... mas sempre sem exito..

Alguém me sabe dizer o porquê da não instalação das actualizações?

Será conveniente apagar todas as actualizações efectuadas e começar por instalar as actualizações por ordem cronológica?

Grato pela atenção,
FMB
 
Última edição:
Vivas Pessoal!

Recentemente tive uns problemas com o PC e depois de mtas tentativas tive mesmo que recorrer à formatação.. ainda deu para recuperar os meus ficheiros, menos mal.

Instalaram-me o Windows XP Profissional e depois tive que me desenrascar a torna-lo genuino à força.. alterei-lhe o registo para poder introduzir uma chave,
Inicialmente foi feita também a instalação do Service Pack 3 sem ter sido instalada a SP1 SP2 nem nenhuma outra...

Actualmente o Windows tem já 31 actualizações que não instala... e sempre que desligo o PC lá vai ele tentar instalar... mas sempre sem exito..

Alguém me sabe dizer o porquê da não instalação das actualizações?

Grato pela atenção,
FMB

por isto...
 
No windows que tinha anteriormente (antes de formatar) também lhe fiz a mesma coisa e o pc não teve qq problema com as actualizações
 
Vivas Pessoal!

Recentemente tive uns problemas com o PC e depois de mtas tentativas tive mesmo que recorrer à formatação.. ainda deu para recuperar os meus ficheiros, menos mal.

Instalaram-me o Windows XP Profissional e depois tive que me desenrascar a torna-lo genuino à força.. alterei-lhe o registo para poder introduzir uma chave,
Inicialmente foi feita também a instalação do Service Pack 3 sem ter sido instalada a SP1 SP2 nem nenhuma outra...

Actualmente o Windows tem já 31 actualizações que não instala... e sempre que desligo o PC lá vai ele tentar instalar... mas sempre sem exito..

Alguém me sabe dizer o porquê da não instalação das actualizações?

Grato pela atenção,
FMB

O SP3 é uma excepção parva... convém instalar primeiro o SP2 e só depois o SP3!
 
Não é verdade.
(...)

Eu sei o que digo:

Microsoft TechNet disse:
To install SP3, your computer must meet the hardware and operating system requirements listed below. In addition, your computer must at least be running Windows XP with Service Pack 1 installed.
We recommended that you have Service Pack 2 installed before installing SP3. You can download Service Pack 2 at the Windows XP Service Pack 2 website.
http://technet.microsoft.com/en-us/windows/cc164204.aspx#1

E até está também na Wikipedia (English) mas para não virem dizer que podia não ser uma fonta confiável fui directamente à TechNet.
 
Eu sei o que digo:
...
Recomendar não é exigir, e já instalei o SP3 directamente sobre o XP inicial, sem SPs, e sem problemas. É verdade que o fiz em offline (como faço sempre) e não pelo Windows Update.

Aliás aqui, a Microsoft diz:
Supported Operating Systems: Windows XP; Windows XP Home Edition ; Windows XP Home Edition N; Windows XP Media Center Edition; Windows XP Professional Edition ; Windows XP Professional N; Windows XP Service Pack 1; Windows XP Service Pack 2; Windows XP Starter Edition; Windows XP Tablet PC Edition
Se exigisse o SP2, as versões anteriores não estariam mencionadas.
Mas não vale a pena continuar a debater esta questão, muito menos nesta pergunta que está a caminho do bloqueio.

Zee
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo