31º do mundo e a subir :)

Mesmo com o calor, o pc nao pára de foldar.
Sempre a foldar, foldar, até queimar.

:cool:





Infelizmente nao posso colocar os dois a foldar, senao já estariamos em primeiro lugar. :D :007:

Hoje tou com uma veia poetica. :D
 
aqui não para! qual calor qual quê, nem 10 MHz a menos! :P

pelo contrário, antes do fim do Verão quero ter outro A64 a foldar (tou a convencer os meus pais a oferecer um PC ao meu irmão). ^^
 
58º 8o 8o hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D :D :D

bora ppl....nada de desistir!!!! :009:
 
Dazkarieh disse:
Agr vamos estar uns diazinhos sem subir..

Pessoal..bora lá que agr tá fresquinho portanto é aproveitar :)

[[[ ]]]

Tá fresquinho?! Aqui está tudo menos fresco. Graças a este calor já lá vai 1 Wu perdida , tava no Alentejo e o Pc foi abaixo por causa das temperaturas (a PSU está a provocar muito calor , ainda não descobri porque) quando o liguei lá se tinha ido a Wu , faltava umas 30 Frames para acabar. Mas aqui na BxB está sempre a bombar.
 
~huhuh aki na ms o pc do meu cota ja fez 2 wus e ja vai acabar a treçeira...em lisboa deve tar a acabar uma de 600 pts :D
 
ja tenhu mais 2makinas a foldar...

um p4 2.8 fsb 533 e um sempron 2600+...cada um com uma wu, uma de 364pontos outra de 305 pontos...em casa, sei k apanhei a 1140 d 600pontos!

abracos
 
A minha onde de boas WU's terminou :sad:

Agora vou tar dois dias para fazer 179 pontos, com a WU 741, que está muito esquizita.. (como já tinham referido).

No entanto, alguem tem de a fazer :) E assim espero pelo _zZz_ senão perco concorrencia :D
 
Daz, eu tb ando farto das WUs de 180 pontos.. 7500 frames, um dia e qualquer coisa para a acabar e só 180 pontos.. :|

no entendo há 2 dias que só recebo WUs de 125 frames o_O
 
O meu CPU com este calor anda nos 40ºC em full load, o folding ta a bombar 24/7, só me saem é WU's de 57 pontos... :005:

Vamos la ppl...
 
grandenaboverde disse:
Daz, eu tb ando farto das WUs de 180 pontos.. 7500 frames, um dia e qualquer coisa para a acabar e só 180 pontos.. :|

no entendo há 2 dias que só recebo WUs de 125 frames o_O


eu tenhu wu's de 600pontos k demora a' volta d 1hora cada frame... sao 100frames...ve la..:S
 
Dazkarieh disse:
A minha onde de boas WU's terminou :sad:

Agora vou tar dois dias para fazer 179 pontos, com a WU 741, que está muito esquizita.. (como já tinham referido).

No entanto, alguem tem de a fazer :) E assim espero pelo _zZz_ senão perco concorrencia :D


Aki a 741 parece estar normal 16m26s/frame Wu completa em 27h
 
andamos a baixar muito a produção....zzzzzzzz QUINTA JA TENHO A BOARD!! Muahahaha, lá vou regressar ás 24h/7 :004: :004: :004:

P.s-Se alguém me quiser oferecer uma fonte melhor está a vontade (OCZ powerstream) lol
 
Back
Topo