31º do mundo e a subir :)

Olá pessoal, desculpa estar intromentendo no assunto de vocês mas....
Logo Logo vocês passarão agente, infelizmente.
Gosto de ler o fórum de vocês porque vocês realmente adotaram o projeto como uma coisa muito especial.

Aqui no BRAZIL, é diferente sabe....

Existem pessoas que têem acesso a "mídia" mas nem uma divulgaçãozinha sobre o projeto eles podem fazer. Nós teríamos chance de subir mais na lista dos TIMES mundiais mas....Não temos apoio e nem muita gente movitada a fazer o que vocês fazem....Unir vários TIMES em um só.

Acho que pelo fato do TIME se chamar f@h fórum pcs, seria uma divulgação a mais para o site fórum pcs do que para o projeto.

Bom, em todo caso, vamos seguindo como sendo o 1º do BRAZIL e o 2º que fala português !




Forte Abraço a todos vocês !!!
 
RavenMaster disse:
portatil -> cabo rede -> net...

... download da WU ...

desliga o cabo :P
tenho adsl com um modem por usb.. tinha de instalar o modem no portátil.. vou pensar no caso entretanto! :P como segunda já devo ter o router wireless em casa.. btw, não fiquei com o teu portátil mas fiquei com um "equivalente" também por 500€! \o/
 
Tou morto por testar o meu Xeon 2.8 em folding (era o do Luis Santana), já para não falar de quando chegar o 2º Xeon para eu por em MP :-D . Dual Xeon 2.8 com 1 GB de RAM e 24/7 no folding... (drooling) venham para cá essas WUs de 600 creditos e cilindremos esses brazucas!

:kfold:

Abraços
 
Estamos mesmo de Parabéns!!! Estivemos tanto tempo parados na mesma posição e nas ultimas semanas já "andámos" 2 posições (se não estou em engano)

É mesmo caso para dizer... :kfold:

abraços, HecKel
 
SOMOS 34º GRANDES
:D

Os próximos são os nossos falantes de lingua portuguesa do outro lado do atlânticos AKA brasileiros :)

acho que é caso para :kfold::kfold::kfold::kfold::kfold::kfold:

Abraços!
 
Back
Topo