31º do mundo e a subir :)

aiiiiiiiiiiiiiiiii o quanto eu vou ficar feliz daqui a pouco tempo.....:002: :002: :002:
"é issai mê irmão":P :P :P
somos muiiiiiiiiiiiiito grandes mesmo!!!!
:kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold:
 
crazyIV disse:
aiiiiiiiiiiiiiiiii o quanto eu vou ficar feliz daqui a pouco tempo.....:002: :002: :002:
"é issai mê irmão":P :P :P
somos muiiiiiiiiiiiiito grandes mesmo!!!!
:kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold: :kfold:

Admite!!! foi por isso que resististe mais um bocado a eu passar por ti, andaste a pôr as caçarolas e os tacho a foldar para apanhar o 33º. :lol:

Já falta pouco

:kfold:
 
ja voltei a meter o pc do meu avo a foldar (p4 3.0 @ 3.45 :P) e o meu vai recomeçar depois de muito tempo parado quando chegar o meu kit WC (la pa segunda ou terça :) )
Vamos la entao passar os brazukas! :x2:
 
Fontemourisca disse:
Admite!!! foi por isso que resististe mais um bocado a eu passar por ti, andaste a pôr as caçarolas e os tacho a foldar para apanhar o 33º. :lol:

Já falta pouco

:kfold:


pq e q achas q estamos aqui agora??
la tive q ligar a "besta", para fah esta semana...:D
a conta da luz vai ser grande, mas vale a pena...:x2:
e quando os dual ca "cantarem"...(intel+amd)..uuuiiiiiiiiii ate vai doer...
"...pronto...pronto so mais um bocadinho...pronto...ta todo la dentro....":x2: :x2: :x2:
aos 33º so digo uma coisa..."...AGUENTA...AGUENTA!!!...":004: :004: :004:
:kfold: :kfold: :kfold:
 
Bem só vamos tar descansados quando tivermos no TOP 1.

Porque é que o pessoal que tem TIC e ITI não fala com os departamentos de informatica das escolas para os por a foldar? Só na minha escola eram uns 50, PC's a mais a foldar.
 
masterbarata disse:
Bem só vamos tar descansados quando tivermos no TOP 1.

Porque é que o pessoal que tem TIC e ITI não fala com os departamentos de informatica das escolas para os por a foldar? Só na minha escola eram uns 50, PC's a mais a foldar.

TU já falas-te? cheira-me que não...
 
Sway disse:
TU já falas-te? cheira-me que não...

Foi uma sugestão dele..., há que respeitar...

Quando se trata de assuntos sobre escolas as coisas não são assim tão simples, há que pedir uma autorização oficial, ele sugeriu e certamente está a aguardar uma resposta constructiva...

abraços, HecKel
 
é tipo...
não fumes que faz muito mal, mas já agora empresta aí o isqueiro!

não acho bem... sim sr. é uma proposta mas se ele faz a proposta e não a partica também, qual é o sentido?

eu parti do principio que ele não falou por que ele diz: "na minha escola ERAM" se ele usa o imperferfeito é porque não é uma acção realizada... digo eu!

se por acaso ele já falou e lhe disseram: "épa népia isso são conspirações..." então peço desclupa!
 
Exacto.
Já tentei com a área de informatica da minha escola, mas não fui eu directamente. Pedi a um stor para explicar
Como o nosso director é social (felizmente!!!!), vou enviar.lhe a carta de apresentação um dia destes.

Abraços!
 
por acaso isso é uma ideia que ja me tinha ocorrido, mas como so este ano é que tenho ITI, vou falar com a minha stora.. ela curte-me e tudo :x2:
 
Back
Topo