31º do mundo e a subir :)

Sway disse:
é tipo...

não acho bem... sim sr. é uma proposta mas se ele faz a proposta e não a partica também, qual é o sentido?

eu parti do principio que ele não falou por que ele diz: "na minha escola ERAM" se ele usa o imperferfeito é porque não é uma acção realizada... digo eu!

se por acaso ele já falou e lhe disseram: "épa népia isso são conspirações..." então peço desclupa!

Bem, não me quero alongar mais..., afinal de contas nem tenho que justificar as palavras dos outros..., mas só a titulo de exemplo na minha faculdade existem alguns pcs a foldar, no entanto sempre que apanham um nestas condições os profs têm por norma cancelar os mesmos, e porquê? Provavelmente porque há falta de informação! Uma vez que até estou "minimamente" a par de algumas iniciativas, neste momento está um elaboração (se é que não está já concluida) uma carta que explica todos os pormenores do Folding, e sinceramente acho normal esta sugestão mesmo que não esteja de momento a dar o exemplo ;)

Mas agora voltando ao tema da thread (aka ONTOPIC): Acham mesmo que não conseguimos "bater" os brasucas antes do fim do ano? Tal como eu, provavelmente existem mais uns quantos que estando de férias têm o pc a foldar bem mais..., como foldo no portátil e este é a minha ferramenta de trabalho na faculdade..., só aos fins-de-semana é k tenho o pc REALMENTE a foldar..., nas férias vai ser mais frequente :D

abraços, HecKel
 
O forum PCs Brasil mais dia menos dia (n vou ver agora... n m apetece...) e apanhamo-los... ne vai chegar a dia 10 deste mês.

Abraços!
 
Hehehe..lá vai ter de ser.. :D :D :D

Pessoal..então é assim... No meu trabalho tenho contactados com várias revistas de PC's (Bit, Exame Informático, PC Guia, etc etc..) e sei agr que eles estão abertos a press releases!

Ou seja..quem é que quer ser voluntário para fazer umas press releases? Vah..bora lá que eu n quero ser passado por ninguém.. ;)

E venham mais ideias :)

[[[ ]]]
 
Eu pensei numa coisa já ha uns tempos não tenho é lembrado de por aqui.
não sei se conhecem uma rádio de Lisboa (que ha usn tempos extendeu-se também ao porto e Coimbra) chamada mega FM (Lisbooa 92.4Fm) esta rádio é do grupo renascença (tal como a RR e a RFM) e é ouvida mais por jovens (muitos estudantes mesmo!!!), mas ha mesmo muita gente de todas as faixas etárias a ouvi-la. Eu oiço (o meu rádio despertador não sai do 92.4 snão ha porrada cá em casa :D:D:D:D) e sinceramente, é uma rádio aberta a tudo (pelo que me parece, e já a oiço ha anos.... quase desde que a emissão começou!).
Podia-mos também tentar por ai :)
Já agora, também ouviam, só dá musica fixe, quase nenhuma publicidade, e os animadores são fantásticos (eu adoro as mega manhãs com a sónia santos e o nuno teixeira (eles costumam ir fazer ronda por universidades em emissões no local) e a mula :D:D:D:D:D)

entrem ai: www.mega.fm ;)

Abraços!
 
Borat Sagdiyev disse:
Qual spam?
Estamos a discutir onde podemos fazer pub ao folding! Deixa de te armar em moderador pá!

já começas?

achas que o que disses-te tem que ver com escolha de de uma rádio onde possamos divulgar o f@H? começas-te por dizer que a mega não... (se estamos a falar de divulgação penso que em qualquer uma era optimo, mas tu dizes logo: "mega? nah" e esse comentário condicionou o resto da resposta) a unica coisa que tu referis-te foi: dá musica rock e de malta jovem.

mas mesmo que estivesses a referir-te a uma maneira de divulgares o projecto esta continua a não ser a thread indicada...

Obrigado... e vê o meu comentário como constructivo e reage como um adulto (até podes ter 11 anos...e nesse caso não espero que compreendas)
 
ACHO.
Disse o que disse não por gostar mais ou gostar menos da MegaFM, mas sim por a ultra FM ter mais audiencias que a MegaFM, e ser dirigida a um publico diferente que o da mega.

E não, não tenho 11 anos. Tenho muitos mais que tu (vi no teu perfil que tens 18, por isso perdoo tantos erros ortográficos que dás.)
 
Borat Sagdiyev e Sway, também acho que é uma discussão offtopic e deve ficar por aqui. Pq nãio tenta cada um de voces falar com a respectiva rádio (Sway com SuperFM e Borat com a Ultra) e assim pode ser que apareçamos nas duas??

[[[[ ]]]]
 
Dazkarieh disse:
Borat Sagdiyev e Sway, também acho que é uma discussão offtopic e deve ficar por aqui. Pq nãio tenta cada um de voces falar com a respectiva rádio (Sway com SuperFM e Borat com a Ultra) e assim pode ser que apareçamos nas duas??

[[[[ ]]]]

RIP SuperFM....essa já morreu à muitos anos!! Ele falava na MegaFM ;)
 
Tive a ver as stats das outras ekipas.. Ate ao decimo lugar so ha 4 teams k tem mais active cpu's within the last 50 days. eu sei k na eh so isso k conta, mas... ffs com tempo poderemos chegar ao top 10!!! ou nem por isso.. utopia? ... Kero Portugal@folding no TOP10!!!

kEEP fOLDING ffs

Greets Red
 
Nós até podiamos chegar ao topi, mas era preciso que houvessem muitos novos users que foldassem 24/7 e com cpus potentes :D

Abraços! :kfold:
 
Back
Topo