31º do mundo e a subir :)

A questão é a diferença de pontos que temos para eles. Se tivessemos começado logo no inicio do projecto:)
 
shello disse:
...mas fomos a 35271ª equipa a entrar xD

Abraços!

nunca tinha pensado nisso, temos grande desvantágem...

Metro diz-me uma coisa, foste tu quem enviou a 1a WU portuguesa? (ou pelos menos sob a alçada da ekipa 35271...)

épa eu sinceramenete não acho possivel ultrapassar os kangurus (pelo menos nestes anos proximos) mas pelo menos perto temos que chegar...
 
Sway disse:
nunca tinha pensado nisso, temos grande desvantágem...

Metro diz-me uma coisa, foste tu quem enviou a 1a WU portuguesa? (ou pelos menos sob a alçada da ekipa 35271...)

épa eu sinceramenete não acho possivel ultrapassar os kangurus (pelo menos nestes anos proximos) mas pelo menos perto temos que chegar...


Sim fui eu que criei a equipa e que facturei a 1ª WU e a 2ª pelo menos tb da nossa equipa.
Já havia algumas equipas portuguesas que eu desconhecia de todo na altura. As que conseguimos contactar ainda contactamos para se juntarem mas nem todos aceitaram. Algumas tinham nomes comerciais e por isso não era opção juntramo-nos a eles.

É engraçado recordar isto:)

Edit:

Estamos a 24 horas de subir ao 33º lugar. É tempo de os amigos brasileiros passarem as faixas de 33º.
 
Passar os australianos eh, pelo menos nos proximos tempos, impossivel, para isso precisamos como ja se disse de mt mais cpu's a crunchar wu's. Eles tem 8100 cpus activos, tipo.. 4x mais..mas top 10 eh bem possivel com o devido tempo.

Keep Folding

Greets Red
 
RedShark disse:
Passar os australianos eh, pelo menos nos proximos tempos, impossivel, para isso precisamos como ja se disse de mt mais cpu's a crunchar wu's. Eles tem 8100 cpus activos, tipo.. 4x mais..mas top 10 eh bem possivel com o devido tempo.

Keep Folding

Greets Red
E não só!

P @ F -> 2100 cpus
65000/2100 = cerca de 31 pontos/cpu
OC australia -> 8100 cpus
472000/8100 = 58 pontos/cpu

Ou seja não basta quadruplicar o nº de cpu's, tem que dobrar a eficácia:007:

Provavelmente o "parque" informático dos kanguru's são quase tudo topo de gama, contra os nossos, já que existem N pc's fracos a arrastar-se para fazer uma WU... (é melhor que nada, pelo menos :P)
 
É pessoal, não tinhamos como evitar essa ultrapassagem na nóssa atual situação mas....
Quem avisa amigo é.
Podem ter certeza que vamos devolver essa ultrapassagem um dia...pode demorar mas...vamos passar vocês !!!

Parabéns pelo feito e isso mostra o quanto vocês são unidos em pról de uma causa.


;)
 
Um abraço aos amigos brasileiros mas agora a festa é nossa.

O Engadget é um site muito bom logo a pub é lida por muitas pessoas. Nós estamos limitados aos tugas. Mas como há Portugueses por todo o lado vamos melhorar ainda mais.

Toca a foldar a todo o vapor.

:kfold:
 
HIhihihihihihihiiiiiiiiii :D :D :D

WEEEEEEEEEEEEEEEEEE :x2: :x2: :x2:

Nem tenho palavras... :D :D :D :D

:kfold:... e arrenjem mas é mais pessoal :x2: :x2:

Edit: Notícias Portugal@Folding - Somos a primeira equipa de Lingua Portuguesa mundialmente :)
 
DekkeR disse:
Mardonio, vocês não tinham uma farm brutal há uns meses atrás ?
Vejam lá se aumentam essa produção para nos dar alguma luta :D

É, infelizmente nossos melhores pontuadores que tinhamos foram-se todos...
Ficaram somente alguns como eu e rblsnet, claro, com pontuação acima de 10.000 por semana.
Agora estão surgindo novos ou velhos melhorando a produção mas ainda muito instáveis.


Mas é isso, vão enquanto podem, logo logo agente se fala lá em cima !!:D


Grande Abraço !!!
 
Mardonio disse:
Mas é isso, vão enquanto podem, logo logo agente se fala lá em cima !!:D

Mardónio, é mesmo isso! para bem do essencial (o projecto), esperemos que seja por vocês cresceram muito e não nós descermos :)

Mais importante que tudo... :kfold:
 
Back
Topo