31º do mundo e a subir :)

one2one disse:
P.s-Se alguém me quiser oferecer uma fonte melhor está a vontade (OCZ powerstream) lol

olha tem piada, é uma q eu tb tenho...o Dima ofereçeu-me....
só tive q mandar para la, uma quantia simbolica, de €€´s para ajudar a manter a loja :002:
faz o mm....pode ser q ele te ajude tb... :rolleyes: ;)
 
crazyIV disse:
58º 8o 8o hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :D :D :D

bora ppl....nada de desistir!!!! :009:
Pois, nada de desistir, nem de instalar o modo “consola de texto” e de “esquecer” de configurar o Team Number :mad: , pois já lá vão 7 Wu que foldei para a Team 0 :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Sou um Grande TROLL
 
Mano_X disse:
Pois, nada de desistir, nem de instalar o modo “consola de texto” e de “esquecer” de configurar o Team Number :mad: , pois já lá vão 7 Wu que foldei para a Team 0 :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Sou um Grande TROLL


duhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...... :lol:
nao faz mal....antes isso, do q descobrires quando tivesses feito 500Wu;)
 
Mano_X disse:
Pois, nada de desistir, nem de instalar o modo “consola de texto” e de “esquecer” de configurar o Team Number :mad: , pois já lá vão 7 Wu que foldei para a Team 0 :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Sou um Grande TROLL

Podia ser bem pior, podias estar a foldar para uma equipa que tivesse à nossa frente.

Cumps
 
Tamos a apanhar a linha da frente :D

Ainda na semana passada na BIT diziam que tavamos em 69º (long live to that #) e já subimos 13 lugares :D
 
crazyIV disse:
uffff...estava a ver q nunca mais editava isto... :zzz:
57º
vamos laaaaaaaaaa emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :004: :004: :004:

Pois é...estamos a atingir um nível cada dia mais PRO. :009:

Mas vamos lá a esticar ainda mais as máquinas, a engrossar as fileiras de membros e a "acordar" os muitos que estão inactivos..pq ainda temos mto potencial de crescimento...e o TOP50 é já a seguir..mas é que é já a seguir !!!

Do ponto de vista pessoal também é com agrado que, 20 dias após a minha primeira WU, entrei no TOP 200 e ultrapassei a "milestone" dos 5000 pontos... :009: :009: :009: :009:

Bem sei que, face ao rolos compressores isto muito poucoxinho..mas...é o possível...e fico na maior sabendo que estou a ajudar um pouquinho a investigação...e a contribuir também para o sucesso da equipa (tal como todos e cada um dos membros).

Adoro foldar e adoro o Portugal @ Folding ...e...TOP 100...aí vou eu !!!!!!! :004: :004: :004: Ehehehehe....quando menos esperarem serão trucidados por um rolozito de Coimbra.... :007: ;)

Um abraço a todos e...KEEEEEEEEEEEEEP FOOOOOOOOOOOOOLDIIIIIIIIIIIIIIG
 
Última edição:
Vamos lá pessoal.. toca foldar....

Aqui em casa o pc é fraquinho e isto anda lentinho... mas eu n desanimo e tou sempre na boa por isso:

KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP FOLDING!

Pocas
 
Vamos lá... segundo as previsões, mais uns dias, e ultrapassamos a Team EDBpriser.dk :D E que para a próxima semana há mais umas ultrapassagenzitas ;) (Mississipi State Univ., GruntvillE.CoM) Mas isto são só previsões, e espero que o que venha seja muito melhor que isto :)
Pela minha parte quero agradecer a todos os que nos tem levado aqui! Eu, pela minha parte, Vou ver se arranjo este PC (sim punkas, eu sei) e por duas consolas a foldarem, para dobrar a minha produção, e passar a ficar (quase) 24/7 ;)
Va lá pipol! O Top 50 é já ali à frente... Já estivemos abaixo de 100! Estamos a subir... A uma velocidade vertiginosa! Nós vamos conseguir o lugar no Top! Força!

KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEP FOOOOOOOOOOOOLDING!!!!!!!!!! :D
Abraços!
 
_zZz_ disse:
e hoje reservei uma surpresazita para o dazkariah! a ver se ele "aguenta" com ela :P

/me it's waiting :x2: Tàs a ficar pa trás, pah... Vê lá se despertas senão tenho de começar a picar outro :x2:

Pessoal, bora lá :) Foi mais um pequeno passo..e vamos por aí fora!!!! ;)

KEEEEPPPP FOLDINGGGGGGGG :x2:
 
Back
Topo