31º do mundo e a subir :)

hoje foi metade.. amanha vai o resto ;)

mas nao vai dar para aguentar por mt tempo.. a nao ser que o portatil novo bombe bem :P
 
_zZz_ disse:
hoje foi metade.. amanha vai o resto ;)

mas nao vai dar para aguentar por mt tempo.. a nao ser que o portatil novo bombe bem :P

Lol..quasee que me apanhas... QUASE :D

Não te esqueças que tenho 1 e 1 só PC :x2:

[[[ ]]]
 
Expliquem aqui o je porque razão nunca me caíu uma WU de 600 pontos e a vocês caiem todos os dias WU de 600? Andam a pagar "luvas"?

Quer se dizer, eu a única WU que me deu bons pontos foi uma WU de 400 que me deu 270 / 260 pontos :sad: isto não pode ser!!! :mad:
 
[ShaCa] disse:
Expliquem aqui o je porque razão nunca me caíu uma WU de 600 pontos e a vocês caiem todos os dias WU de 600? Andam a pagar "luvas"?

Quer se dizer, eu a única WU que me deu bons pontos foi uma WU de 400 que me deu 270 / 260 pontos :sad: isto não pode ser!!! :mad:


Tens a flag -advmethods inserida?
 
As WUs de 600 não são atribuidas com a flag -advmethods.
Obrigatoriamente têm de ter a opção "Allow receipt of work assignments and return of results greater than 5MB in size" ligada e com sorte, quando o cliente fizer o benchmark à máquina, talvez vos atribua uma WU dessas... senão nada feito :P
 
DekkeR disse:
As WUs de 600 não são atribuidas com a flag -advmethods.
Obrigatoriamente têm de ter a opção "Allow receipt of work assignments and return of results greater than 5MB in size" ligada e com sorte, quando o cliente fizer o benchmark à máquina, talvez vos atribua uma WU dessas... senão nada feito :P

Mas eu tenho essa opção activada desde o inicio e nada :005:
 
Tenho aki uma WU "apenas" com.... 5000 frames?!? Isto é normal? Tou a ver que esta vai demorar uns dias vai...

voltamos pa posição 58 :(

[[]]
 
Pois é... Quando começou o portugal@folding eu bem que dizia que iamos atingir, pelo menos o 100... O "fundador" não acreditava... tinha medo da concorrência... Aqui está... Jovem! :001: :-D
 
voltamos pa posição 58 :(

[[]][/QUOTE]


Prá posição 58?? Subimos foi para 56 !!!
58..é se estiveres a contar com as duas "teams" extra contagem (o pessoal que está no "default", isto é que não coloca team ou coloca nº de team errado e o pessoal associado ao Google, motor que tem uma parceria com Stanford).

Mas se contarmos com esses outsiders...podemos dizer que passamos da 59..para a 58...ihihih

Abraço e..keeep folding !!!
 
E ninguém nos pára!!! :) :)

Aqui estão sempre wus de 600 a bombar, acaba uma começa outra de 600. Tenho sempre uma WU de 600 e neste momento até tenho duas, uma em cada consola :D
Não sei se é sorte ou mestria, mas acho que é mestria :D
 
Como é que passamos num dia a produzir tanto.
Quem é o rolo compressor?
Temos no top 20 só foldadores acima dos 500 pontos. O Ka0tiK nosso top producer durante meses foi relegado para o ultimo lugar. Isto está lindo:)


Edit: É que estamos no Verão:P
 
Back
Topo