1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ZWAME Fórum

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Real_Saturn, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1144)

1. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

0

Última edição: 21 de Julho de 2010
  2. Racpu_

Racpu_ Banido

Provavelmente não me preocuparia com isso... as consolas ou qualquer hardware quando sai de fabrica, esta ou pelo menos deveria estar preparado para suportar essas temperaturas... e para não falar que se metesses cooler internos irias perder a garantia... e o que tens visto a nivel de cooler externos pouco ou nada ajuda, na minha opinião...

Caso tenha problema de RROD ou outro qualquer, nada melhor que recorrer a RMA...

Cumps

3. Racpu_

Racpu_ Banido

Pois... o melhor é mesmo deixar estar como esta... ja que para se ter uma boa dissipação de calor teria que trocar os internos e não meter cooler externos...

Cumps

4. Racpu_

Racpu_ Banido

Sim... o aquecimento é algo que temos que nos preocupar claro... mas sou da opinião se a maquika sai assim de fabrica é porque esta preparada... se por algum motivo avariar, é seguir para a garantia, pois ela serve para isso...

Cumps

5. Racpu_

Racpu_ Banido

Claro... assim poupa-se uns trocos para comprar uns games... :)

Cumps

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Nem é preciso preocupar com a xbox 360 se tiveres uma falcon, se a tua consola não for falcon aconselho um cooler para evitar futuros problemas. A PS3 não precisa de nada.

abraços

7. Meados

Meados Power Member

As consolas são feitas para aguentar várias horas seguidas ou até mesmo dias seguidos. Isto aplica-se ao aquececimento. Ou pensas que as empresas apelariam aos consumidores para comprar uns aparelhos de refresco caso a consola começe a arder?

Estas tem que vir preparadas de fábrica para estas situações.

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

exacto, não sei dizer se ela aquece menos deitada mas é provável. A minha é falcon e aquece como todas as outras, portanto aquecer é completamente Normal porque até o telemóvel aquece. Só um PC com refrigeração a àgua é que não aquece ;)

Para saberes se é falcon absta veres a Data e o Lote dela, o Lote está na caixa e a Data de Fabrico na consola...mas isso é muito relativo, a consola por não ser falcon não quer dizer que vá ter problemas.

9. Meados

Meados Power Member

Se isso aconteceu a Microsoft já deve ter corrigido o "seu erro". Não acredito que as versões actuais comecem a arder passados umas horas de jogo.

Última edição: 28 de Julho de 2008
  10. Meados

Meados Power Member

wtf? Eu sempre afirmei que não acreditava que a consola viesse com problemas de sobreaquecimento.

Não leves tudo à letra.

11. Meados

Meados Power Member

Ok vamos começar com a guerrinha? Posso ir buscar as minhas balinhas de plástico? >_>

Edit: Pois parece que não.

Última edição: 28 de Julho de 2008
  12. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Por acaso nunca notei diferença, no barulho a jogar gt5 prologue.
    Mas a minha ps3 mudei de sitio e agora a dissipação do calor é bastante melhor, e a ps3 quase que não aquece, mas faz um bocado de barulho depois de jogar um bocado

Partilhar esta Página