0

Provavelmente não me preocuparia com isso... as consolas ou qualquer hardware quando sai de fabrica, esta ou pelo menos deveria estar preparado para suportar essas temperaturas... e para não falar que se metesses cooler internos irias perder a garantia... e o que tens visto a nivel de cooler externos pouco ou nada ajuda, na minha opinião...

Caso tenha problema de RROD ou outro qualquer, nada melhor que recorrer a RMA...

Cumps
 
Pois... o melhor é mesmo deixar estar como esta... ja que para se ter uma boa dissipação de calor teria que trocar os internos e não meter cooler externos...

Cumps
 
Obrigado pela opinião. Acrescento que só me referia a coolers externos porque mexer no interior da consola para mim é algo fora de questão... Tanto quanto fui informado o sistema de arrefecimento da Xbox não está preparado para suportar equilibradamente a temperatura que o suposto hardware tolera. Já a PS3 tem vantagens nessa situação. Mas mesmo assim esta questão preocupa-me ligeiramente.

Sim... o aquecimento é algo que temos que nos preocupar claro... mas sou da opinião se a maquika sai assim de fabrica é porque esta preparada... se por algum motivo avariar, é seguir para a garantia, pois ela serve para isso...

Cumps
 
As consolas são feitas para aguentar várias horas seguidas ou até mesmo dias seguidos. Isto aplica-se ao aquececimento. Ou pensas que as empresas apelariam aos consumidores para comprar uns aparelhos de refresco caso a consola começe a arder?

Estas tem que vir preparadas de fábrica para estas situações.
 
Comentários desta natureza em jeito de ataque são desnecessários e sinal de evidente falta de informação...

Confirmou alguém da Microsoft que o sistema de refrigeração não correspondia às necessidades da consola e isso é que causava o RRoD, sobretudo por causa da consola ter ido à pressão para produção. Isso provocava problemas nos contactos internos por causa da temperatura. Havia uma thread neste fórum com o link da entrevista... Assim como havia um link que comprovava que ambas as consolas, deitadas, aqueciam menos que se estivessem em pé...

Se isso aconteceu a Microsoft já deve ter corrigido o "seu erro". Não acredito que as versões actuais comecem a arder passados umas horas de jogo.
 
Última edição:
Por acaso nunca notei diferença, no barulho a jogar gt5 prologue.
Mas a minha ps3 mudei de sitio e agora a dissipação do calor é bastante melhor, e a ps3 quase que não aquece, mas faz um bocado de barulho depois de jogar um bocado
 
Back
Topo