1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aff, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1244)

1. aff

aff Power Member

2. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

***** é sempre artigos novos

3. aff

aff Power Member

Então estes 2 modelos que referi estão a um preço mesmo excelente!

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E eles têm pelo menos uma loja fisica em Lisboa, pelo que se quiseres comprar com mais segurança podes ir la.

5. moon_watcher

moon_watcher Power Member

É no palácio Sotto Mayor ou la como se chama aquilo, nao é?
    Lá pros lados do Marquês....

Lembro-me de ver...Aquilo podes comprar lá mesmo? e tipo...encomendar na propria loja?

Quando vi, pensei que fosse uma daquelas lojas de assistencia tecnica deles:p

Se bem que uma amiga minha nunca teve problemas com a *****. Mandou um maquinao da Sony do site e chegou 5 estrelas :D

6. Rmack

Rmack Hard BOINC

A ***** é uma loja que, em Portugal, só se encontra em Lisboa, num centro comercial na proximidade do Palácio Sotto Mayor.
    Os produtos que estão à venda são todos novos.
    As encomendas podem ser efectuadas na própria loja ou então a partir do site, após se efectuar o registo.
    O endereço do site é: www.*****.com

É contudo, de referir, que ao preço do produto que se tenciona adquirir é acrescentado um valor de despesas de envio, que é variável de produto para produto e da forma de entrega do produto.

Já adquiri alguns produtos nesta loja e fiquei bastante satisfeito.
    Os prazos de entrega são cumpridos.
    Os artigos sempre vieram em condições aceitáveis.
    Os preços praticados são, geralmente, mais baratos que noutras lojas.

Cumprimentos

7. asturmas

asturmas Power Member

Só falta dizer que a loja no sottomayor apenas tem alguns produtos e mesmo desses na teoria paga-se uma taxa qualquer.

8. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

encomendam no site e levantam na loja ou esperam em casa no conforto do sofá que a encomenda chegue

9. I_T3k

I_T3k Power Member

Sim, a ***** é ja 1 site referenciado em diversos países.
    Podes encomendar pelo site que funciona tudo muito bem!
    Para a compra de 1 telemóvel, os custos de portes ficam à volta dos €8. ;)

Edit: Eu customo consultar este site para "tomar o pulso" aos preços de vários equipamentos pois eles, por norma, tem preços muito competitivos!

10. aff

aff Power Member

8€ de portes com pagamento no acto de entrega?

11. I_T3k

I_T3k Power Member

Não! Eu estou a falar de compras online! ;)

Edit: Por acaso estive agora a espreitar e os portes p/ 1 telemovel aumentaram para €9,90. Mas é quanto se costuma pagar para um telemóvel ou uma máquina fotográfica compacta.

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  12. aff

aff Power Member

Não percebese a pergunta! lool
    Eu perguntei se ao comprar online, e pagar quando o produto for entregue, os portes são 8€?
    OU
    Ao comprar online e pagar logo (através de cãrtão, transferêwncia bancaria...) os portes são 8€?

13. I_T3k

I_T3k Power Member

Ok! lol!

Em termos de valores de portes (agora a partir de 9,90€) é exactamente a mesma coisa. A diferença, nos que dizes, é que se pagares à cobrança (so depois do produto te ser entregue) tens que acrescentar 4% do valor da encomenda!
    Consulta o site da *****, tem la tudo explicado! Eles têm uns 7 ou 8 modos de pagamentos! ;)

14. acho que vou á loja para comprar um lcd... o preço em relação a outras lojas é uma diferença +/- de 200 euros

15. I_T3k

I_T3k Power Member

Eles só têm uma loja (showroom) em Lisboa. Tens que confirmar se la têm o LCD que queres. Senão tens que pedir q ele seja enviado pra la...;)

Partilhar esta Página