32'' , 37'' ou 40'' estou a 2,5metros

:-D:-D:-D:-D:confused::confused::confused:Samouco deves estar todo baralhado,com tantas opiniões!A distancia tb. depende para que o fim que queres o LCD.Segundo os testes da DECO-PROTESTE a distâncias são as seguinte para um lcd de 32 polegadas cerca de 2,5m são suficientes,para um LCD de 26 polegadas basta uma distância de 2m,.
Olha vai há pág. da DECO ,entra como visitante e metes o código em atalho directo-pt285televisores e aí tens toda a informação.Eu vou para a de 32 polegadas(senão quem paga são os teus olhos,vai por mim

Olha desejo-te bom fim de semana
paco2007
 
Última edição:
Estou à mesma distância que tu e tenho uma de 32".

Ao inicio parecia-me o tamanho ideal, agora bem que queria ter ali uma de 40" ou 42"... :-D

Quando estou a jogar ou a ver filmes, o tamanho já me parece demasiado pequeno. Não vejo muita TV portanto não posso dar opinião sobre esse aspecto.
 
Estou à mesma distância que tu e tenho uma de 32".

Ao inicio parecia-me o tamanho ideal, agora bem que queria ter ali uma de 40" ou 42"... :-D

Quando estou a jogar ou a ver filmes, o tamanho já me parece demasiado pequeno. Não vejo muita TV portanto não posso dar opinião sobre esse aspecto.

Qual é a distância a que estás?

Eu na minha opinião uma de 32 polegadas é o tamanho ideal para estar num quarto.

É por isso que são as mais vendidas.
 
:-D:-D:-D:-D:confused::confused::confused:Samouco deves estar todo baralhado,com tantas opiniões!A distancia tb. depende para que o fim que queres o LCD.Segundo os testes da DECO-PROTESTE a distâncias são as seguinte para um lcd de 32 polegadas cerca de 2,5m são suficientes,para um LCD de 26 polegadas basta uma distância de 2m,.
Olha vai há pág. da DECO ,entra como visitante e metes o código em atalho directo-pt285televisores e aí tens toda a informação.Eu vou para a de 32 polegadas(senão quem paga são os teus olhos,vai por mim

Olha desejo-te bom fim de semana
paco2007

Isso só se verifica com CRT's...com LCD's já nao há esse problema de fritar os olhos.
 
Qual é a distância a que estás?

Eu na minha opinião uma de 32 polegadas é o tamanho ideal para estar num quarto.

É por isso que são as mais vendidas.

Estou a 2 metros, 2 metros e meio.

Não é num quarto mas sim num espaço mais amplo...talvez dai achar que agora estas 32" serem demasiado pequenas...
 
:-D:-D:-D:-D:confused::confused::confused:Samouco deves estar todo baralhado,com tantas opiniões!A distancia tb. depende para que o fim que queres o LCD.Segundo os testes da DECO-PROTESTE a distâncias são as seguinte para um lcd de 32 polegadas cerca de 2,5m são suficientes,para um LCD de 26 polegadas basta uma distância de 2m,.
Olha vai há pág. da DECO ,entra como visitante e metes o código em atalho directo-pt285televisores e aí tens toda a informação.Eu vou para a de 32 polegadas(senão quem paga são os teus olhos,vai por mim

Olha desejo-te bom fim de semana
paco2007



pois...

mas eu acho que 37'' já é grande demais, pois eu tb atrofio qd estou muito em cima da tv gosto de estar a uma certa distância...

O uso vai ser filmes, ps3 e ver tv cabo...

De qualquer das maneiras, se achar pouco sempre fico com uma desculpa para por a de 32'' no quarto e comprar uma de 37'' daqui a 1 ou ou 2

Obrigado a todos :D
 
Já agora 32" ou 37" o que aconselham a comprar??

tou indeciso entre algumas soluções:
Panasonic TX-37LZD70F
Sony KDL-32D3000
Samsung LE-37M86BD
Toshiba 37X3030D

Se houver algum outro modelo com relevância por favor digam...


obrigado
 
Eu estou a ~2,4 metros do meu lcd de 32''.

Quando estou a jogar, desejava que tivesse 37'' ou 40''.

Quando estou a ver tv (tv cabo), desejava que tivesse 26''

não podia dizer melhor... como o uso principal do meu é tv analógica, comprei o de 27".

mete nojo é a oferta de 27" ser miserável em quantidade e qualidade relativamente á de 32", que o mercado impos como mainstream...
 
eu comprei um lcd de 32 na minha antiga casa. via a 2,5m e parecia-me enorme para ver TV.

quando mudei de casa para uma sala em que fico a uma distância de 4 metros a de 32" pareceu-me minuscula.

Actualmente substituí a de 32 por uma de 37 e estou bastante satisfeito com a Tv e com os filmes.

Acho que para jogar, mesmo que tivesse uma de 50" ia achar sempre que maior era melhor :lol:
 
OFFTOPIC
Conversão de feet para cm (o Google não mente): http://www.google.com/search?hl=en&q=1+feet+to+cm&btnG=Google+Search


ONTOPIC
Na minha opinião, deves ir para uma de 32" ou no máximo 37"! Nas lojas, olhar para uma de 32" parece uma imagem minúscula porque as paredes das lojas são amplas e normalmente cheias de LCDs de vários tamanhos (a maioria acima de 32"). Em casa já não é bem assim... a imagem parece bem maior! Não se deixem levar pela ideia que vos fica a olhar para a TV na loja. Já para não falar que olhar de muito perto para um ecrã grande, vão-se notar mais as imperfeições da imagem.

E, como já alguém disse, mais vale um bom LCD de 32" do que um razoável de 37". Ou seja... não comprometer a qualidade de imagem só para se ficar com um ecrã maior.

É a minha opinião... :)
 
Já agora 32" ou 37" o que aconselham a comprar??

tou indeciso entre algumas soluções:
Panasonic TX-37LZD70F
Sony KDL-32D3000
Samsung LE-37M86BD
Toshiba 37X3030D

Se houver algum outro modelo com relevância por favor digam...


obrigado

Não tenhas dúvidas nenhumas: compra a SONY 32D3000!

A melhor de todas, sem dúvida nenhuma!

:)
 
OFFTOPIC
Conversão de feet para cm (o Google não mente): http://www.google.com/search?hl=en&q=1+feet+to+cm&btnG=Google+Search


LAST OFFTOPIC (promise) :wink:

O Google de facto não promete, converte! - 1foot = 30,4799cm = 30,48cm

Vê por Ti próprio: http://www.eformulae.com/physics/meter.php ;)


ONTOPIC
(...)
E, como já alguém disse, mais vale um bom LCD de 32" do que um razoável de 37". Ou seja... não comprometer a qualidade de imagem só para se ficar com um ecrã maior.
(...)

Aí estamos totalmente de Acordo!! :)


A melhor de todas, sem dúvida nenhuma!

Bem, a melhor a melhor... ;)..
Para mim antes a Philips 96(7)32, mas muito provavelmente, os dois melhores aparelhos de 32´´!

Se a escolha for 32´´, qualquer destas Tv´s é óptima!
 
LAST OFFTOPIC (promise) :wink:

O Google de facto não promete, converte! - 1foot = 30,4799cm = 30,48cm

Vê por Ti próprio: http://www.eformulae.com/physics/meter.php ;)




Aí estamos totalmente de Acordo!! :)




Bem, a melhor a melhor... ;)..
Para mim antes a Philips 96(7)32, mas muito provavelmente, os dois melhores aparelhos de 32´´!

Se a escolha for 32´´, qualquer destas Tv´s é óptima!

A Philips para videojogos não é lá grande coisa...
 
A Philips para videojogos não é lá grande coisa...

É um facto que já muita gente se queixou disso mesmo, mas há solução!

Lembro-me de há umas semanas atrás pesquisar no AV Fóruns, e descobrir que um dos seus membros (pelo que mostrou, verdadeiro maníaco de Tv´s...), possuidor da Philips PFL9632D, descobriu uma forma de eliminar os problemas verificados antes desta solução.

Através de algumas modificações nas configurações da imagem, não só atenuou o problema como, segundo o mesmo, tornou-o imperceptível ao olho humano!

Da mesma forma, não duvido que de facto o tenha conseguido, pois uns dias depois voltei a consultar o Fórum, e o tal fulano tinha montes de agradecimentos por parte de outros membros do Fórum, já que tinha efectivamente eliminado o problema!
Coisas de maníacos... Mas boas coisas! :p

Agora, continuo a defender, cada um que faça a sua escolha, em consciência.

Cumps! :wavey:
 
mas acham que a sony de 32", ou phillips... é melhor do que os modelos que apresentei de 37"?

a sony tem tecnologia de 100hz, os outros modelos de 37" não têm...

o interesse desta tv que pretendo comprar é basicamente pra ver tvcabo

obrigado
 
É um facto que já muita gente se queixou disso mesmo, mas há solução!

Lembro-me de há umas semanas atrás pesquisar no AV Fóruns, e descobrir que um dos seus membros (pelo que mostrou, verdadeiro maníaco de Tv´s...), possuidor da Philips PFL9632D, descobriu uma forma de eliminar os problemas verificados antes desta solução.

Através de algumas modificações nas configurações da imagem, não só atenuou o problema como, segundo o mesmo, tornou-o imperceptível ao olho humano!

Da mesma forma, não duvido que de facto o tenha conseguido, pois uns dias depois voltei a consultar o Fórum, e o tal fulano tinha montes de agradecimentos por parte de outros membros do Fórum, já que tinha efectivamente eliminado o problema!
Coisas de maníacos... Mas boas coisas! :p

Agora, continuo a defender, cada um que faça a sua escolha, em consciência.

Cumps! :wavey:

Talvez, mas a SONY é claramente melhor para videojogos.
 
E eu tb estou indeciso ...

estou a 2,4 mt de distancia e nao sei se deva ir para um 37" ou 32".

Na 37" so considero o plasma panasonic 70PV.
Nos 32" dois lcds: o sony 32d3000 ou o panny 32LX70F.

Estou completamente às escuras... ainda nao me decidi...
Uso: tvcabo 70%, filmes dvd/hdrips 15%, PS2 15%

HELP!
 
Back
Topo