1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[32"] Ajuda a escolher

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por tuniq, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 706)

1. tuniq

tuniq What is folding?

Boas,

É a 1a vez que posto aqui nesta "parte" da Tz porque nestes assuntos de som-imagem não sou grande entendido.
    O meu problema é o seguinte:

Quero comprar uma tv nova .. Estou muito mais inclinado para LCD do que para Plasma mas vocês podem recomendar o que quiserem que eu terei em vista....

A minha sala é relativamente ampla, está junta com a sala de jantar que só é usada em ocasiões especiais.
    No sofá a distância até à TV é de: 320/330 cm
    Nos cadeirões é de: 260/270/280 cm

Acho que com estas distancias 32" chega e sobra ..
    Tenho um orçamento de 900€
    Para depois ligar à TV tenho leitor dvd + home cinema + ps3 + box (analógica) ...

Precisava da vossa ajuda para escolher o modelo certo :P
    LCD ou Plasma ? Modelo e Marca ?

Cumps,
    tuniq

2. santosam

santosam Power Member

Com essas distâncias não compres 32", pelo menos 37" ou 40".

3. tuniq

tuniq What is folding?

Mas nesse caso os preços aumentam :|
    Podes-me indicar opções de 37"/40" e de 32" ??

Se a diferença de preço não for muito grande, 37/40 será a minha escolha ...

4. santosam

santosam Power Member

A ***** tem uma promoção bombástica de um LCD Samsung 40" a 699... o LE40A557.

5. tuniq

tuniq What is folding?

Isso é Série 5 não é ??
    Já não está um bocado desactualizado ?
    É que não estou a pensar em adquirir uma tv lcd nova brevemente ...

cumps,
    tuniq

6. santosam

santosam Power Member

Mas com 900€ de orçamento estás limitado. Um Samsung 37" série 6 custa 1100€. Um 40" série 8 (topo de gama à venda na *****) custa 1690€.

7. tuniq

tuniq What is folding?

Ok .. Esse serie 5 que me mandaste parece interessante .. Em 37" alguma proposta ? Ou mais alguma nos 40" ?

8. santosam

santosam Power Member

Esse modelo da ***** de 40" está ao preço de um de 37", mas só aqui no Porto. Pelo menos é o que diz no folheto.

9. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

procura na ***** por uma LG menos de 1000€

10. master dragon

master dragon Power Member

Tens a Samsung A656 de 40" por 960€ na *****

11. Azazzel

Azazzel Power Member

O samsung le40A656 na ***** está a 1099€ mas não é online é na loja mesmo...

cumps

12. daddydj

daddydj Power Member

o problema dessa loja é que so aceita cartoes de credito espanhois. para fazer o pagamento tem de ser sempre por transferencia bancaria...

13. master dragon

master dragon Power Member

Tambem aceita cartao de credito Tuga, faz um MBNET com o te cartao de credito e ja esta, eu fiz!

Partilhar esta Página