1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

32 ou 64 Bits

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Katus, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 649)

1. Katus

Katus Power Member

Boas

Quais as diferenças entre os 32 e 64 Bits ?

Isto é, Vale actualmente a pena instalar SO de 64 Bits ?

Como é essa questão de drivers ?

Os jogos e programas correm da mesma maneira, ou existem imcompactibilidades ?

Agradecia esclarecimentos

Obrigado

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

n existe incompatibilidades que eu tenha mas vantagens nao sei mas é sempre bom ter um win actualizado visto ja ser pa 64bits!

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

os 64 bits ainda nao estão ser bem aproveitados..maybe in windows vista :)

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

se for ubunto ou outra distro de linux em x64 sim vale.

se for windows vista em x64 sim vale.

se for windows XP em x64 não vale.

só fazer a ressaltava que para usar um so 64bits é necessario um processador 64bits.

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

sempre bom esperar 31 janeiro pela edição final e original do que betas...lol penso eu! é isso aguarda pelo vista Sway!

6. jeremy duncan

jeremy duncan Power Member

A diferença entre 32 bits e 64 bits é o tamanho das instruções utilizadas conjunto de instruções usado no pc (cpu). É claro que se o pc usa um formato de 64 bits o s.o. terá que suportar esse formato. depois penso que terás que usar tudo de modo a que seja compativel com o sistema que tiveres a usar.

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

esperar por quê? eu?

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

em resposta às tuas perguntas. NAO! e sim há mt incopatibilidade nos jogos (Especialmente com os da EA...).
    ainda n há praticamente nenhum software para SO's 64bits, seja ele o XP ou o Vista (linux à parte pk ja sabemos da historia toda :002: ). e quando em modo de compatibilidade, a maioria dos programas de 32bits n funka bem nos 64. Cumps

Partilhar esta Página