32lg3000 problema urgente

maninhas

Power Member
comprei uma lg 3000 e hoje tentei por uma série que tirei da net hd 720p ... Pus a série no meu portátil acer 5920 e liguei o cabo hdmi e ao abrir a série prã dar ela não abria não dava e depois de tirar o cabo e por a dar só no portátil já dava alguém me explica o que se passa?
 
comprei uma lg 3000 e hoje tentei por uma série que tirei da net hd 720p ... Pus a série no meu portátil acer 5920 e liguei o cabo hdmi e ao abrir a série prã dar ela não abria não dava e depois de tirar o cabo e por a dar só no portátil já dava alguém me explica o que se passa?

Podes ter que ir ao portátil configurar a função multi-monitores nas propriedades da placa gráfica. Experimenta também ligar o portátil já com o cabo HDMI ligado á televisão.
 
quando liguei o cabo pediu se queria dois monitores e eu disse sim e a serie nao dava...

Mas consegues ver o ambiente de trabalho e tudo o resto, certo ? Então deves ir ao portátil e escolher o LG como monitor principal. Normalmente quando se vê filmes em 2 monitores ( mesmo em modo clone ) a imagem só aparece num deles...neste caso escolhe o LG nas propriedades da placa gráfica.
 
pois eu tentei nos dois... depois pus so no lg e quando abria a serie no media player abria mas nao começava..... depois tirei e abri sem o cabo e ja dava no pc... sera alguma configuraçao na lg??? nao devia dar automatico.... devia dar 720p nao???
 
pois eu tentei nos dois... depois pus so no lg e quando abria a serie no media player abria mas nao começava..... depois tirei e abri sem o cabo e ja dava no pc... sera alguma configuraçao na lg??? nao devia dar automatico.... devia dar 720p nao???

Sim, devia ser automático. Por acaso comigo só com o Media Player é que consigo ver as seríes no PC e no LCD ao mesmo tempo. Já com outros PLayers, só me aparece imagem no monitor principal. Experimenta outros Players. Divx Player, Zoom Player, KMPlayer, Media Player Classic.

Cumps
 
bem alguem me ajuda a perceber porque a tv n da o som e sim o pc por hdmi.......... ja aora a zon ligada por hdmi se quisermos ver o teletexto na tv nao da???
 
Não sei se já resolves-te o problema do som, mas para pores o som a dar na TV por HDMI com o Vista tens que ir ao ícone do som em baixo, botão direito "playback devices" e seleccionar a saida HDMI como default.

Embora isso devia ter acontecido automaticamente. Já agora outra coisa por exemplo com vlc tens que por o filme a passar só depois de teres o som configurado pela saída HDMI.
 
Back
Topo