35€ = ADSL2+ a 24/1.3meg com trafego ilimitado!

...

Rudzer disse:
qual a utilidade disto...já sabemos que lá fora é mais barato...e dps?
...pois é...se calhar o melhor é ignorarmos, aceitarmos e colocarmos o rabinho entre as pernas......sim senhor...assim chegamos lá....
 
_jr disse:
...pois é...se calhar o melhor é ignorarmos, aceitarmos e colocarmos o rabinho entre as pernas......sim senhor...assim chegamos lá....

e agora o que vais fazer? montar uma barraca em frente a pt e reclamar melhores preços/melhores velocidades?


......a conversa do costume........
 
_jr disse:
...pois é...se calhar o melhor é ignorarmos, aceitarmos e colocarmos o rabinho entre as pernas......sim senhor...assim chegamos lá....

O q é q podes fazer neste caso?. Estender um cabo até inglaterra ou espanha?. Tb podes optar por prescindir da tua ligação à net. Talvez isso obrigue os operadores a baixar o preço.

Este é um daqueles casos em q estamos com o rabo trilhado.
 
MaLok0 disse:
e agora o que vais fazer? montar uma barraca em frente a pt e reclamar melhores preços/melhores velocidades?


......a conversa do costume........
Então ... mas o pessoal já se habitua a isto. Claro que as ofertas lá fora são melhores, e depois? Queres reunir os milhões de utilizadores de banda larga e ir fazer uma manif em frente à PT? Se calhar reunes meia dúzia dos ainda resistentes mas o resto do pessoal ou já está desmotivado com isto ou (a grande maioria) não se está bem a ralar para a qualidade do que paga.
 
_jr disse:


Ok. Algumas perguntas:

- Quanta população tem o 'aqui ao lado'?
- Já te deste ao trabalho de comparar indicadores económicos e de desenvolvimento humano entre nós e o 'aqui ao lado'?
- Quanto paga um ISP do 'Aqui ao Lado' pela net?


Quer queiram quer não queiram as coisas, a nível de acesso à net, têm melhorado bastante em Portugal nos últimos anos. Não são perfeitas mas são melhores do que há uns anos atrás. Por exemplo, pago menos por 2Mbits+TV+Telefone do que pagava só de net à 8 anos atrás.
Não queiram é comparar Portugal com países que estão numa situação económica melhor que nós ou que têm condições geográficas/económicas/humanas superiores à nossa.
Querem fazer comparações, façam-nas mas sejam justos. Nesta altura do campeonato, só nos podemos comparar a países com a Grécia e alguns de leste.

Claro que queremos sempre o melhor. Mas para isso tem de haver condições e, eu se fôsse, por exemplo, inglês estaria bastante chateado se soubesse que um país com a situação de Portugal tivesse melhor acesso à net que a Inglaterra.
Além disso, temos problemas muito mais graves do que limites de tráfego nas ligações à internet.
 
estudem... incitem os vossos filhos/netos a estudar para contribuirem para o desenvolvimento do país e talvez um dia possamos ter ligações assim.
 
-sh-

MaLok0 disse:
e agora o que vais fazer? montar uma barraca em frente a pt e reclamar melhores preços/melhores velocidades?


......a conversa do costume........

-sh-.....nunca vi tanto comentário a um post inocente....
 
Como é que eles metem 1.3 Mbps de upload? O limite técnico do ADSL 2+ de upload não são de apenas 1 Mbps?

E porque é que há tanta malta a atirar pedras a quem abre threads dizer que no estrangeiro já há velocidade X ao preço Y? Pelo menos EU quero saber o que há no estranjeiro, pois dá para perceber que agora que já há no estrangeiro num futuro não muito distante haverá cá em Portugal.
 
Alguém se está a esquecer que aqui ao lado é UK, que por sinal, mas só por sinal, foi uma coisa que aconteceu assim sem mais nem menos, é que por lá passam quase todos senão todos os cabos de comunicações que entram e saem da europa, é só um pequeno pormenor, muito pequeno mas que faz toda a diferença.
 
Zealot disse:
Como é que eles metem 1.3 Mbps de upload? O limite técnico do ADSL 2+ de upload não são de apenas 1 Mbps?

E porque é que há tanta malta a atirar pedras a quem abre threads dizer que no estrangeiro já há velocidade X ao preço Y? Pelo menos EU quero saber o que há no estranjeiro, pois dá para perceber que agora que já há no estrangeiro num futuro não muito distante haverá cá em Portugal.

Não pelo mostrar o que há lá fora, mas sim pelo comparar coisas pouco comparáveis.
 
E meter isto em portugal ia fomentar uma pirataria 10x maior do que é praticada...

eu penso que os limites de trafego e baixo upload sejam uma forma de controlar a pirataria...

Ou querem 24 megabits/1.3 com trafego ilimitado para que? para sakar e-mails e ver paginas na nét :o

Isso até 256/64 serve perfeitamente :007:

Preferia antes 2048/256 a 10 € que arrotar 35 € para potencial que "não devo utilizar"
 
então achas bem n termos estes serviços de caca?

por exemplo diminuiria a velocidade de transferencias no msn por exemplo. achok o k dissest até tem certa logica mas n é razao pa termos estes serviços mediocres
 
Ainda hoje no Curto Circuito falaram da bunda larga que temos em Portugal, bunda esta, que está cada vez mais larga porque o pessoal dispõe-se a isso. Por certo já ouviram falar das propostas que o Sapo e Netcabo fazem ao pessoal que quer cancelar o serviço e mudar de ISP. Só este exemplo mostra que é possivel ter pelo menos o mesmo serviço pagando menos ou melhor ter um serviço superior, em velocidade pelo menos, e não pagar esse acrescimo de velocidade e limites. Daí eu achar que é possivel ter sempre um serviço melhor que o temos de momento pagando menos. Na Madeira os que têm Sapo não têm limites, seja em que pacote fôr, podemos dizer que a Telepac vai pelo cano por causa disso, ou que a PT está a perde dinheiro com isso? A meu ver não, senão já tinham cortado isso há muito tempo.
Mais e melhores ISPs é o que precisamos, pagamos bem demais pelo que pagamos. Oxalá houvesse rede Clix\Kanguru\Powerline, etc por todo o país.
 
Só por ter mais velocidade e ter trafego ilimitado quer dizer que a pirataria aumentava em Portugal e entao lá fora onde a grande maioria dos paises da Europa tem esses planos de internet como fazem para combater isso??? Não sera por ai porque pirataria á e sempre havera seja em 256k ou com 1MB de velocidade claro que com trafego ilimitado poderia e iria aumentar mas entao e lá fora parece que nao se preocupem com isso. ou serao os utilizadores dos outros paises diferentes de nós???

Espero que um dia este pais tenha a vir ter esses planos de navegação e deixar de ser um atrasadinho da Europa como somos vistos lá fora.

Claro que com a grande maioria dos comentarios que vi neste post nunca iremos avançar porque como bom portugues resignamos a tudo o que nos dizem.

Talvez um dia os meus filhos irão de ter em termos de internet melhores planos do que existem mas...nao me parece se nós já somos assim eles tambem o serão.
 
Back
Topo