35€ = ADSL2+ a 24/1.3meg com trafego ilimitado!

Off-Topic :

Nao falem dos "nossos filhos" , porque acho q a era deles vai ser má...muito má mesmo, enquanto nós hoje em dia nos damos ao luxo de andar de carro e pagar gota a 1.389€ o litro, provavelmente daki a 20 anos nem gasolina há "ha velocidade que a estamos a gastar nao há de certeza", vão ter muito menos fontes de oxigenio no planeta devido á devastaçao das arvores, muito menos privacidade devido a todos os metodos de controle q são implementados em tudo o que fazemos, água potavel...com sorte, até pq estamos em 2006 e ouve regioes em portugal que num ano ficaram 5 a 6 meses sem água corrente. etc etc.

Acho q a velocidade da internet é algo que nao lhes vai dizer grande coisa, claro que acredito que a venham ter muito mais rapida, sem limites, e MUITO MUITO mais barata, mas o grau de anonimacidade será muito menor, os conteudos serão muito menos "conteudos publicados por clientes normais, nao por empresas". etc. etc.


Sorry lá o off-topic.

-------------


Para kem kem disse q a net em portugal é cara... Pois bem só tenho uma coisa a dizer :

Quando eu andava nas BBS's Pagava 120escudos por hora para ir ver um Forum com umas 100 imagens no maximo, e uns jogos PC Spectrum de 1 mega total. a velocidade do meu acesso era de 2.8 k/s e eu tinha contas telefonicas de 20 e 40 contos. Hoje em dia qualquer zé barnabé compra 1 kit que custa 5 contos, chega a casa tem net a 200k/s 4 GIGAS de trafego e paga 4 contos por mês. E AINDA SE QUEIXA.


cya
 
esta tipo de serviço pode incitar mta frustação, Portugueses q somos parece q tamos sempre 20 anos atrás dos outros, mas lembrem-se há mtos, mas mtos outros atrás de nós q podem pegar numa página da PT :S e dizer o mesmo.
 
migueluxo disse:
Para kem kem disse q a net em portugal é cara... Pois bem só tenho uma coisa a dizer :

Quando eu andava nas BBS's Pagava 120escudos por hora para ir ver um Forum com umas 100 imagens no maximo, e uns jogos PC Spectrum de 1 mega total. a velocidade do meu acesso era de 2.8 k/s e eu tinha contas telefonicas de 20 e 40 contos. Hoje em dia qualquer zé barnabé compra 1 kit que custa 5 contos, chega a casa tem net a 200k/s 4 GIGAS de trafego e paga 4 contos por mês. E AINDA SE QUEIXA.


cya
Been there done that, a net é cara sim senhor. Nada justifica o que pagamos.
 
**** PT... Eu vou aderir ao Kanguru, não me importo nada que na maior parte dos sítios só tenha acesso a 56k, só o facto de ficar totalmente independente dos PT chulos compensa isso largamente. Pk eu só preciso mesmo da net para mandar mails e aceder a informação. :D

Quando o pessoal começar a aderir em massa aos ISP 3G é que eles se vão mexer.
 
E o que e q justifica o q se pagava antigamente???


Pa... imo este tipo de threads começa a enxer...

"olha no japao tem net a x e nos a x/100"
"olha no judas_ass pagam x por Y megas"

Pa... keixem-se a pt... deiam o exemplo... rescindam o contrato pq la fora existe net mais barata... ou entao como ta na moda... façam uma peticao online...

isto melhora... n keiram comprar o desenvolvimento de pt com o desenvolvimento de uks, sw, nl's etc... ker em relacao a tecnologia ker em relacao a tudo...

temos q aceitar q tamos infelizmente na cauda da europa...
 
destr0yer disse:
Ou querem 24 megabits/1.3 com trafego ilimitado para que? para sakar e-mails e ver paginas na nét :o "


Para meter um servidorzeco em casa e ter o que eu quizer na net sem ter que pagar balurdios por um sitezito em "territorio nacional" e poder sakar de qq lado files a velocidades decentes, que eu tenha em zona reservada.

:)
 
SteelBoy19 disse:
**** PT... Eu vou aderir ao Kanguru, não me importo nada que na maior parte dos sítios só tenha acesso a 56k, só o facto de ficar totalmente independente dos PT chulos compensa isso largamente. Pk eu só preciso mesmo da net para mandar mails e aceder a informação. :D

Quando o pessoal começar a aderir em massa aos ISP 3G é que eles se vão mexer.

3G sucka MUITO ... a evolução não vai passar por ai ... garanto-te. ;)

Por outro lado ... a PT sucka (claro) ... por isso é que gabam tudo o que venha de fora ... anda um gajo na PT MESESá espera de passar pra 1MBit (e depois para 4MBits) e o Clix mete 16MBits sem ter que esperar 1 ano ... LOL
Anacom Rulla ...

Leram as letrinahs miudas daquilo ao menos ?

Why do we need your phone number?

Be achieves its ultra-fast broadband speeds chiefly through a process known as local loop unbundling (LLU). The ‘local loop’ we use is the phone line from the BT exchange to your premises. ‘Unbundling’ is the process of maximising the local loop’s potential by installing our own high-speed equipment into BT exchanges.

So we need to know if you have a serviceable phone line that is connected to a BT exchange, in order to be able to provide you with our broadband service. Even if your phone bill doesn’t come directly from BT, it doesn’t necessarily mean that your phone line isn’t connected to a BT exchange. Simply type it in where requested to find out. Fingers crossed!

P.S.: Aquilo são 24 LIBRAS pela ligação mensalmente + 24 Libras pela linha ... ora num pais como os UK aonde a maioria das cidades são maiores que o Porto/Lisboa e tem 6 veses a nossa população no mesmo espaço ... venham de lá os 24MBits á lá clix ...
P.S.2: Hummm ... só pra dizer que "se quiser mudar" posso ter Clix 16Mbits ... pena é não oferecerem serviços de jeito. ;)
P.S.3: Curti mesmo foi esta:
What about excessive network usage?

If it's felt that any member's Internet activities are so excessive that other members are detrimentally affected, Be may give the member generating the excessive web traffic a written warning (by email or otherwise). In extreme circumstances, should the levels of activity not immediately decrease after the warning, Be may terminate that member's services.
Tou mesmo a ver isto aplicado a 99% dos l33ch3rs tugas ... :D
 
Última edição:
Swedish ISP Be has launched the UK's fastest broadband service for home users.
Be Home 24Meg costs £24 per month and offers an uncapped 24MB internet-only connection. It is currently available in London and will be rolled out to 20 other cities over the next year.
Be said that the service will handle two High Definition TV channels and " three or four" standard TV or video-on-demand channels, along with normal surfing and voice calls. However, the ISP admitted that users may not always get a 24MB connection.

The move is expected to shake up the offerings from other operators. UK Online has said that it will launch a 24MB service in October at £30 per month.
Five of the top seven ISPs are still only offering broadband at 2MB at prices from £12 to £25 per month. Average connection speeds are 1MB. Only NTL and Telewest are upgrading their networks to provide services of up to 10MB.
Be said that it will launch a voice over IP telephony service and video on demand sometime in 2006.
"This radically advanced capability will change the way people use their computers, and opens up a world of opportunities as exciting as the advent of the internet itself," said Dana Pressman, managing director at Be.

Achei pertinente colocar este post pq dé uma ideia mais clara das coisas. Vejam q o serviço só está disponível em Londres e o operador admite q os utilizadores poderão nem sempre ter os 24MB contratados. 5 dos principais ISP's oferecem ligações de 2MB por £12-25.
O serviço só está disponível em Londres, por vezes não se terá a largura de banda contratada e quem tiver a mulinha 24/7 leva cartão amarelo.
O pessoal q abre estes tópicos deveria informar-se minimamente para evitar espalhar desinformação.
 
Back
Topo