1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[+/-350€] [15"-15.6"] Portátil multiusos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por punk9, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 606)

1. Boas pessoal este e o meu 1º topico por isso soft xD por cá embora tenha me ja registado a algum tempo tenho necessidade de comprar um portatil tava a pensar em comprar lo no natal mas se aparecer algum bom antes eu compro...

Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?

350€, posso aumentar um pouco se for um bom portatil ou seja algum mais caro em promoçao

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Qualquer uma

4) A que tarefas se destina o portátil?

gaming ver filmes

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

tenho um fixo mas mesmo assim caso o transporte e no carro em termos de peso nao faz diferença

6) Quantas horas de bateria necessitas?

2, 3 horas nao me e muito importante

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

fm 13 cs , nada de mais

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

1920x1080 o maior possivel mas nao e muito importante

9) Quando é que vais comprar o portátil?

ate ao natal conto comprar se aparecer um bom compro no momento

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

processador i3 ou superior um grafica razoavel em termos de disco so o suficiente para correr jogos que tenho um disco com 1 tera onde tenho fotos, filmes etc ...

=============================================
    Fim do Questionário

Posso mandar vir de lojas digitais desde que enviem a cobrança e sejam de confiança sou de guimaraes mas posso deslocar me a qualquer loja em braga .

2. ninguem pode dar uma ajuda ??

3. TheLegion

TheLegion Power Member

Com esse orçamento não consegues jogar no portátil, de qualquer maneira tens este.

Partilhar esta Página