1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

350€, Notebook para Trabalho

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Kath1390, 9 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 550)

1. Olá a todos :)

Ando à procura de um Notebook, pequenino, para poder levar comigo quando tenho de trabalhar fora de casa.

Agradeço toda a ajuda a opiniões que receber :)

1) Qual é o orçamento disponível?
    No máximo, 350€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"
    b. Ultra-portátil: inferior a 13"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Já tive uma má experiência com HPs. De resto, não tenho nenhuma objecção pessoal.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    As mais básicas: Word, Excel, Pesquisas na Net, Email, Facebook.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    É mesmo para transportar, e andar sempre com ele de um lado para o outro. Já tenho outro portátil, maior e melhor, para ficar em cima da secretária.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Creio que cerca de 9 horas de bateria é um valor interessante.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Entre esta semana e a próxima (preferencialmente esta semana, até dia 11 de Agosto)

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Convém ter alguma memoria, para os ficheiros, mas como a maioria tem pelo menos 300 gb, não é por aí. E, de resto, não tenho mais nenhum especificação.

2. TrOphYZ

TrOphYZ Power Member

Por 300 arranja um Acer one D270, é bem equipado pelo preço e a bateria segundo testes aguenta umas 8 horas, e o consumo é super baixo, mas é de 10.1". Creio que de 12" por esse preço não se arranja nada ;)

3. David.S

David.S Suspenso

Asus Eee 1025C.

tem um atom mais rapido que o do acer.

4. _unknown_

_unknown_ Power Member

Asus eee 1025c

Partilhar esta Página