1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

3500+ Clawhammer & 7800GTX 512Mb SLI

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por [_Silence_], 26 de Novembro de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 862)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Pois é, eu e o ojdr2001 andámos esta tarde a brinkar cas 7800GTX 512Mb no meu bom e velho 3500+ :P
    O CPU no Dry Ice benchou a 3372Mhzs (bencha facilmente a 3400Mhzs) e as gráfikas stock cooled bencharam a 623/1880 (nada mau pa SLI :D, em single testámos uma k deu 635 no core mais coisa menos coisa) dando no final estes resultados:

3DMark 2003: 37.117 Marks - http://service.futuremark.com/compare?2k3=4430481

3DMark 2005: 15.493 Marks - http://service.futuremark.com/compare?3dm05=1488203

Os resultados estão limitados pelo CPU, especialmente o do 2005 (poucos Mhzs e pouca cache para este escalão) por isso veremos o k dá isto com um CPU mais potente e V-Mods e melhor cooling nas 7800's :D:D

2. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

resultados mto bons, o do 2003 ui.

um cpu com 1mb de cache era uma mais valia para voces, uns acertos nos drivers e ta feito. drivers da nvidia condicionam mesmo mto o score, com a minha 6800ultra modada conseguia com uns, mais 1000marks do k com outros, mas isso sao experiencias e com o tempo vao la

keep going

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sim, o CPU k virá terá 1Mb de cache, e espero k seja CPU para benchar no minimo a 3600Mhzs++.
    Drivers ainda só há estes para as GTX512Mb logo a escolha é pouca :P
    Mas para 1ª bench session com as GTX 512Mb n foi nada mau, falta tb é um container de Dry Ice pás 7800's :P:P Depois assalta-se a ORB novamente =)

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já quase fazes tanto no 2003 que eu no 2001 :wow:

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

LOL, bem OJ e silence esperem por mim, vamos ver se nao tenho surpresas em breve:D

6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Força Radeon, kero ver o k sai daí :P:P
    Next week deve chegar o Dothan para alguma acção single GPU, para SLI ainda tou pa ver o k arranjamos como CPU =)

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fdz, já está 7ºC na rua, quando isso começar a ser dry ice a bombar, congelam Portugal :biglaugh:

(noite boa para benchar):coolshad:

8. Radeon Force

:D , btw que temps tem com esse cpu dos diabos, se bem k o opteron parece ser mesmo muito qunente tb:x2:

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

IDLE -37ºC no CPU e em Full -22ºC, isto a 1.88v e 3370Mhzs (base do container a -66.5ºC em IDLE e -59ºC em Full)

10. Radeon Force

LOL a 1.88v nao se podia esperar outra coisa mas mesmo assim temps excelentes:001:

11. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Ya, com Vcore default dava -42ºC em IDLE, em Load n faço ideia :S Mas a base do container era certinha, em Load nunca deu menos de -59ºC :D

12. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

Pelo menos para o 2005 sei k os dual core's sao bem melhores k os single core ;) maybe um opteron dual?
    No xtreme anda pa la um gaju k tem um Opteron dual a 2.9 e um single a 3.0ghz, o dual faz mais 1000 marks k o single ;) isto com a msm grafica aos msm clocks
    acho k e uma kestao de tentarem.

p.s: acho k istu resulta tb com o 2003

13. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Sim, ao mm clocks os Dual dão mais marks, mas por exemplo um dual nunca xegaria aos Mhzs k um FX57 pode chegar aki com gelo seco (3700Mhzs++) e logo aí o FX57 vai dar mais marks =)
    Além k 90% dos Dual core (Opteron e non-Opteron) têm cold bug :S

Partilhar esta Página