1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

350K Pixel Night Vision Digital 6 leds WebCam with Mic (DRIVERS PROBLEMA)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jmpub, 2 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 3025)

1. jmpub

jmpub Power Member

O meu irmão comprou no inicio do ano 2 webcams para ele. No Ebay.

tudo 5 estrelas, mas o mal é que não aceita os drivers que vêm no CD. Pior, já testamos dezenas de drivers e nada... Já vi nas pesquisas que existe o mesmo problema em todo mundo em relação a 90% deste tipo de webcams..
    Já vi "oficiais" de marcas coinhecidas e parecidas à venda.. Esta dentro não tem nada no chip escrito, e apenas uma etiqueta com 2 simbolos chineses.. Pelo que já li parece que fabricaram e venderam lotes detsas mas ainda não tinham contratado ninguem para tratar dos drivers :-D

Há alguem que tenha o mesmo problema, ou tenha acesso a drivers dessas à venda mas de marcas conhecidas?

Aqui fica uma foto:

2. JPardinha

JPardinha Power Member

Acho que estas com azar, há fabricantes que simplesmente não lançam drivers para poder vender os novos produtos Vista ready....

3. MoDu

MoDu Power Member

Alguém entretanto já apanhou os drivers disto? Eu tinha, mas o portátil onde tinha os drivers guardados morreu.

Partilhar esta Página