PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

Não sei se já foi feito algum mas podes sempre procurar no yahoo por Medal of Honor MODS ou simplesmente estar atento ao site oficial ou aos sites dedicados ao jogo.
 
Pronto é assim:

Se a questão é MOHAA i am the man to speak to :D

Agora a sério, sou alto viciado, especialmente na net e aki vão uns qts links onde existe toneladas de coisas, mas atenção ainda não sairam MODS completos ou totais pra este game embora ja estejam em desenvolvimento, o q há e montes de pequenas alterações e alguns mapas, na grande maioria pra multiplayer.

www.alliedassault.com
www.alliedassault.net
www.planetmedalofhonor.com

dentro destes tens 500 mil links pra outros tantos :)
 
HMMMM

Bem me parecia q o teu nome não me era estranho, jfbbms, de facto ate me recordo de uma vez te ter perguntado o q keria dizer o teu nome e tu disseste q eram as iniciais do teu nome verdadeiro. HEHE , o mundo e mesmo pequenino.
Thanks pela cena dos mapas!! :D

P.S. _ Tem piada pq o Chacal q referiste tb é do meu clã. Os ALPHA :D
 
lol, mods betas, cheios de bugs e se for para jogar na rede só com meia duzia de putos que sao uns gandas campers e nao jogam ponta
 
lmao

Para quem tem TODOS os mods/niveis do UT (tens mapas para jogar para + de 10 anos lol), essa resposta é, no minimo, estranha...
 
epa, tou é bué a curtir a noticia que saiu o editor de cenários para o MOHAA!!!

é agora que vou fazer um cenário só para snipers!!! :D
 
PPL,

N consigo colocar o patch 1.1 no meu jogo, assim n posso fazer uns furos no Raptor com a minha sub-machine gun.

Alguem sabe pq?
 
Boas!

Tal como o tópico diz, gostava de saber como posso controlar decentemente um servidor criado por nós. Isto é:

- Como expulsar um jogador q n se está portar bem?
- Como saber os pings dos vários users q estão ligados ao nosso servidor?
-etc...

Se alguem souber como eu agradecia q me explicassem como posso faze-lo.

PS: A minha versão do MOHAA n gosta do patch v1.1 tou lixado :(
 
antes de mais tenta arranjar uma "versão" que funcione bem com o patch 1.11
para veres os pings carregas em tab para expulsares acho que tens de fazer um pedido de votação na consola (não tenho a certeza)

deixa a versão 1.0 porque assim e so cheaters
 
Ok... primeiro, o servidor é dedicado ou nao? Convém saber...

segundo, tens q ter a consola avançada ligada, tá no advanced options algures...

terceiro, se tu fores o servidor e estiveres a jogar para ver os pings é no tab, para kickar é escrever na consola \kick (gajo otario q ta a fazer porcaria) nao me lembro se é sem barra ou com barra... Se estiveres num servidor dedicado podes fazer na consola \callvote kick (nick) só q a coisa vai a votos e nem sempre conseguem kickar o mon
 
Oi VinE!

O meu servidor n é dedicado, essa opção podes escolher na altura q escolhes o tipo de jogo deatmatch, Team etc.

Agora essa opção de consola avançada n conhecia, tenho q ver como é q isso se faz.

Pena mesmo é a minha versão n "gostar" do patch v1.11, n consigo jogar qdo instalo o patch. O q é mto chato.

Mas obrigado a todos pelas dicas.
 
Back
Topo