1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox 360 a Dar o berro AJUDAAAAAAAAAAA

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Jorgetime, 21 de Junho de 2009. (Respostas: 21; Visualizações: 1980)

1. Jorgetime

Jorgetime Power Member

A minha 360 anda a tripar....
    Estava eu a jogar mais uma vez fable 2 e ...
    ficou assim e uns barulhos esquesitos.

Depois voltei a ligar a consola e....
    nem se mexe....
    Espero pelo dia seguinte para ver se ela melhora...

Ligo ouve-se o som habitual e ...
    aparece la o outravez o som esquesito

Não há 3red lights nem nda paracido, a consola apenas encrava...e não sai do sitio

:arrow:Alguem me pode ajudar?:'(:'(:'(:'(

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

3. bynight

bynight Power Member

Eu ajudo-te. a minha fazia exactamente a mesma coisa apareciam esses riscos brancos e bloqueava, com a diferença que depois de a desligar , ela voltava a funcionar. mas nao apareciam nenhumas luzes vermelhas, ate que passado 2 semana morreu de vez.

Última edição: 21 de Junho de 2009
  4. R2N

R2N Power Member

Se o problema é frequente e a consola ainda nao tiver 2 anos, acho que não vale a pena esperar que dê RROD.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Com o tempo que está pode ser sobreaquecimento da gráfica. Tens isso num espaço bem ventilado?

6. Alig

Alig Power Member

Já vi um caso em que isso aconteceu, e depois apareceu o erro e74.

7. elwan

elwan Suspenso

Isso é da grafica que sobreaquece penso eu. Aconteceu-me o mesmo, e a consola morreu

8. NightRune

NightRune Power Member

Faz só um pequeno teste.

Delisga o disco e o cabo de rede, liga com ambos desligados e verifica se o problema persiste.

9. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Daqui a uns dias: Erro E74. No meu caso foi o vírus do Benfica (Ecrã vermelho com o Race Pro em marca de água).

Causa: Sobreaquecimento da GPU (Gráfica).

10. LMOF

LMOF Power Member

Verifica um pouco o topic de reparações da Xbox 360 e verás vários casos como o teu :) e' uma bomba relógio... preparate para mandar a consola para a garantia e verifica como fazer nesse mesmo topic.

11. Jorgetime

Jorgetime Power Member

penmão....
    RROD...
    Então agora vou postar no outro topic as minhas duvidas.

Obrigado pela ajuda:)

12. Spikleman

Spikleman Power Member

Quando começam os freezes e os artefactos é sinal que RROD vem a caminho, isso só vem confirmar que essa teoria esta correcta. Já agora a quanto tempo tens a consola?

Cumps

13. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Tenho desde de dezembro de 2007 e acho que foi fabricada em 2006 se não estou enganado

14. Rakter

Rakter Folding Member

garantia com ela.

15. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Agora só tenho de seguir os passo que tem na thread das reparações da xbox360 neh?

16. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Exacto, vais ter de telefonar para a Microsoft:
    Falas para a secção das Reparações de sistemas Xbox, depois referes que a tua Xbox teve RROD, dizes o teu número de série (localizado na parte de trás da consola) e depois ela verifica na Base de Dados se a tua consola ainda se encontra na garantia. Se sim, em três dia úteis a UPS vai buscar a tua Xbox para a levar para a Alemanha.

Atenção: Empacotar a tua consola muito bem, revestido de plástico-bolha e numa caixa neutra (quer isto dizer uma caixa sem nada pela parte de fora; se não tiveres podes sempre comprar uma nos CTT).

Na altura em que te buscarem a consola vão-te dar um papel para acompanhares pelo site da UPS o estado da tua consola (onde ela está no momento). Também podes ir ao site da xbox (secção suporte) e verificar se a garantia foi activada, isto se vires pelo site da UPS se a consola chegou ao centro de reparações.

Todo este processo demora cerca de 2 a 3 semanas. Por vezes cehga a ser mais rápido. Passado esse tempo tens o senhor(a) da UPS a tocar à porta de tua casa para te entregar a Xbox.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

17. vso

vso Power Member

Aproveitando o tópico:

A minha 360 ( já é a 2ª...) tem ecravado ultimamente, mas é mesmo só isso. Sem risco, sem luzes vermelhas..

Passa se eu desligar e ligar.

Ainda não é das que têm HDMi.

Será só overheating?

Ou está a morrer internamente e lentamente?

18. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

de certeza que ta a ter morte lenta. Ou entao é do dvd xD.

uma duvida, as as consolas de 2006 são que? falcon?

19. SergioSoares

SergioSoares Power Member

Devem ser zephyr , as de 2007/2008 é que sao falcon , jasper é a ultima revisao da motherboard.

Partilhar esta Página