1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 baixa de preço?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Alchemist, 5 de Março de 2008. (Respostas: 79; Visualizações: 4732)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

A ser verdade é uma excelente noticia; passa a existir uma consola mais barata que a Wii, o que provavelmente obriga a Nintendo a pensar numa redução de preços, ainda que pequena; e talvez produza o mesmo efeito em relação à Sony. Seja como for, nós os jogadores só temos a ganhar com reduções nos preços das consolas :x2:.

3. Kayle

Kayle Power Member

GTA IV a caminho! faz sentido!!!

4. elwan

elwan Suspenso

Isto seria uma grande notícia. Ficaria mais barato do que qualquer uma das next-gen.

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Nada mais errado, enquanto a Nintendo não resolver o problema do excesso de procura não vai baixar o preço, para que? para vender o mesmo numero de consolas só que desta vês a um preço mais baixo?

6. Fireal

Fireal Power Member

Passa dos 288 para os 183?

Tenho muitas dúvidas...

PS: 288 era o preço de uma arcade que eu vi na FNAC na semana passada. Não sei se é o preço de referência.

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Tens toda a razão, esqueci-me completamente do detalhe da falta de stock da Wii. Eu só estava a olhar para o facto de, a serem aqueles os preços, uma 360 ficar 50€ mais barata em relação à consola da Nintendo.

Ainda assim não creio que a Nintendo fique simplesmente de braços cruzados. Uma das vantagens que lhe têm valido a liderança é o preço inferior à concorrência (foi a razão principal pela qual a minha foi comprada), e acredito sinceramente que quem compra uma consola sem ser com base nos exclusivos se sinta mais tentado com uma 360 sub-200 euros. Mas não vale a pena eu estar a pensar muito nisso enquanto não for confirmada a descida de preços :-D.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Faz sentido a Arcade baixar de preço... mas será para acabar com esse pack?

A libra agora está muito baixa por isso o preço em Euros devia ser tipo 210€. Depois é esperar que os outros packs acompanhem a baixa.

9. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

ela custa £199 duvido mto q desca £59, sao quase €80 de diferença!!

10. nuno2k

nuno2k Power Member

"Face à la montée récente de la Playstation 3 en Europe, Microsoft aurait l'intention de mettre en place une nouvelle baisse de prix pour la Xbox 360, du moins d'après certains revendeurs. Une aubaine pour les joueurs puisque le prix de la machine devrait baisser de 50€, donnant alors la console Premium classique pour 299€ et le pack arcade pour 249€… soit le prix d'une Wii. L'heure pour Nintendo de revoir le prix de son bébé ?"

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas que mania de falar na Wii... alguma vez a Nintendo precisa de baixar o preço? Ninguém compra uma Wii porque a 360 é mais cara... são ofertas diferentes.

A Wii enquanto vender mais que tudo e todos não tem motivo para baixar de preço.

12. pofxxx

pofxxx Power Member

se os preços forem = aos do canada a arcade vai para os 199d

13. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Francês...argh. Pelo (pouco) que consegui perceber, a ideia da Microsoft é pôr a 299€ e a Arcade a 249€? Já não era nada mau...

14. elwan

elwan Suspenso

Estudo num Liceu Francês portanto não me importo nada de fazer a tradução:

Face à subida recente da Playstation 3 na Europa, a Microsoft tem a intenção de baixar nouvamente o preço da Xbox 360, pelo menos segundo alguns revendedores. Um regalo para os jogadores porque os preços da máquina baixariam cerca de 50€, dando então a consola Premium clássica por 299€ e o pack arcade por 249€... ou seja, o preço de uma Wii. Será hora da Nintendo rever o preço do seu bebé?

Cumps

15. bisard

bisard Power Member

Mesmo assim continua a compensar a promoção da *****, que traz 12 meses de Live e o GoW.

16. elwan

elwan Suspenso

Uma promoção sobre o preço antigo. Imagina uma promoção com estes preços. Seria mel.

17. bisard

bisard Power Member

Pois mas isso é muito difícil acontecer, pelo menos inicialmente. Não acredito que a ***** continue com a mesma promoção e baixe apenas o preço. Inicialmente não devem oferecer nada, devem vender ao preço normal.

18. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

é desta que compro uma xbox :009: agora falta saber o melhor sitio visto que quero uma com board falcon e hdmi.

19. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ainda não é desta que compro uma, mas já é um bom incentivo para pensar numa.

20. Jorgetime

Jorgetime Power Member

`
    Apenas tens de comprar a versão arcade, esta tem hdmi, agora se é falcon ou não....
    Nem sei se a minha é

:arrow::arrow::arrow:P.S: Já vi a versão core system na virtua games de vila real a 209 euros:004::x2:

Partilhar esta Página