1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 como media center-problema nos videos

Discussão em 'XBOX' iniciada por beckzito, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 671)

1. beckzito

beckzito Power Member

Olá Pessoal

Tenho a 360 e um notebook ligados a um router wireless.O pc (com windows xp pack 2 media center edition 2005) está mesmo por wi-fi e a 360 liga por cabo de rede.Até aqui tudo bem, a net funciona bem em ambos e consigo que se liguem um ao outro para ir ler fotos, música e videos ás pastas respectivas no mydocuments do pc.
    Sempre funcionou bem até que há uns tempos a esta parte, e apesar de continuar a aceder bem ás pastas, na parte video deixou de ler fosse o que fosse, até os normais mpg´s e wmv´s.
    Dá-me um erro genérico com o media extender e diz-me para o repôr.Terá algo a ver com o dashboard update que as nossas 360 por vezes fazem?Será que preciso actualizar o media extender?
    Tentei repôr mas encontrei tanta "porcaria" que me perdi e além disso, pelo que percebo, o extender apenas serve para comunicação entre os 2 aparelhos, e isso acontece.
    Música e fotos, dá na boa :dormir2:

Alguma ideia?Obrigado.

2. sh337

sh337 Power Member

Boas,

Já experimentaste ligar o portátil por cabo ao router e testar?
    Acho que devias começar por aí, porque a XboX e o wireless têm uma "relação" um pouco "complicada".

3. beckzito

beckzito Power Member

Mas a xbox é que não tá por wireless.A ligação está feita, apenas os videos dão erro e cheira-me a software...

4. sh337

sh337 Power Member

Quando disse "a XboX e o wireless", não quiz dizer que só acontece quando a XboX está por wireless.

Pode acontecer que o sinal seja fraco e não é suficiente para o portátil fazer o streaming do vídeo para a consola. Daí dizer-te para testares ligares o portátil por cabo ao router.

5. Mobius

Mobius Power Member

eu creio que o que ele disse é que o que está ligado por wireless é o router e o portátil, já o portátil e a xbox estão ligados por cabo de rede, correcto? Sendo assim, não tem nada que possa ligar problemas ao wireless uma vez que os videos estão localizados no próprio portátil!

6. beckzito

beckzito Power Member

Ah ok, vou tentar.Mas se fosse isso acho que nunca tinha funcionado, não mudei hardware nenhum entretanto...e acontece com meros videos de 5sgs que tentei só para ver se coisas leves eu ia ler :(

7. beckzito

beckzito Power Member

o pc liga por rede wireless ao router.a xbox é que tá por cabo.

8. sh337

sh337 Power Member

Eu tenho a minha XboX por wireless ligada a um router. Por sua vez o PC tá ligado por cabo.
    Às vezes os vídeos "saltam"... Isso nunca aconteceu quando tinha ambos por cabo. E o sinal não é assim tão mau. Portanto é que não me admirava que fosse isso.

Atenção que ter a XboX ou PC por wireless é irrelevante. O que interessa é que o wireless está no meio.

Partilhar esta Página