1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 dashboard update 07?

Discussão em 'XBOX' iniciada por ::DanC::, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 131; Visualizações: 5548)

1. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Apareceu um video de um suposto update do dashboard da 360.Parece que sempre vamos poder falar com os nossos contactos do messenger e que o marketplace vai ter uma blade só pra ele.

http://www.youtube.com/watch?v=nwd00FGpKrU

2. Panzer360

Panzer360 Power Member

Venha ele então, mas o que eu queria mesmo é que num futuro update metessem o suporte para ler o formato .avi.

3. zx-9r

zx-9r Power Member

isso é que era de valor

4. Mike

Mike [email protected] Member

Muito fraco update para uma empresa que o principal negócio é software.

E porque raio é que eu quero que os meus contactos no messenger vejam o que estou a fazer no live?

Queria:

- Leitura de Xvid, Divx, MPEG4, MPEG2, H:264 em DVD+/-R ou disco externo
    - Web Browser (pode não ser prático, mas é melhor ter do que não ter)
    - Possibilidade de ligar teclado e rato para jogar
    - E por ultimo, porque não "aluguer" de jogos através de download, se o fazem com filmes tb podiam fazer com jogos, tipo fazer download para jogar o jogo durante um determinado periodo de tempo, 1 semana, 1 mês, etc.

5. Doke

Doke Power Member

O que tu queres é um PC...:P

6. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Olhe que não, olhe que não:D

7. nunex

nunex Power Member

ya realmente,

Compra um portatil !

lol

8. _JP_

_JP_ Power Member

Não querendo receber flames isso são algumas das coisas que me fez optar por uma PS3 ;)

Agora falando do tópico em si, tenho pena de não ter aparecido enquanto tive a consola...
    Essa função do msn a mim parece-me interessante :)

9. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

A ultima ñ tem mt importancia na minha opinião, para isso tens os demos.
    As restantes eram excelentes mas o comando deixava de ter qualquer tipo de valer, a ñ ser que a terceira estivesse condicionada ás duas primeiras juntamente com um possivel MSN versão Xbox 360 (isto para mim tb era mt bom).

Fikem bem!

10. _JP_

_JP_ Power Member

Eu não sei a tua opinião mas jogos de carros e desporto é preferivél comando.

Já FPS e mesmo RPG o ratito com teclado é bem bom...

A ultima lá está...é dispensável ;)

11. ]cool[

Se desse para teclado/rato tb daria para um volante, pois seria uma ligação USB, dai dizer que o comando tornava-se dispensavel em (quase) todos os casos.

Fikem bem!

12. AwakE

AwakE Banido

Também não ia tão longe. Jogar com o comando tem um conforto que não tens quando tás a jogar com teclado e rato. Só mesmo para os FPS (para multiplayer, porque single jogo bem de comando).

13. ]cool[

Neste momento, dos 3 jogos que tenho, apenas um jogaria sem o comando, o CoD3, tanto o GoW como o TDU jogaria com o comando, mas saber que quando fosse "preciso" tenha teclado/rato para jogar era sempre bom.

Fikem bem!

14. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Realmente também lamento o facto de a microsoft ter a 360 bem capada.Pelo menos que lesse videos em mp4 um pouco á semelhança da ps3.
    Na revista oficial da Xbox (ROX) vem um artigo a dizer que a microsoft está a ponderar a leitura de um maior leque de formatos de video e falam mesmo em divx e xvid como codecs provaveis.
    Aí é que a 360 ficava mesmo á maneira.

15. AwakE

AwakE Banido

É o que falta. Com a ligação que já tem ao Windows Media Center ficaria brutal. É que fazer transcoding ainda é um bocado chato...

16. Mike

Mike [email protected] Member

Já tenho... não jogo em PCs, e não tenho o PC na sala.

Também já tenho, e muito menos jogo nele.

É dispensável poder fazer downloads de jogos completos para jogar durante uma semana? jogos em que principalmente a componente offline é de pouca longevidade e em que a componente online não existe ou se existe cativa pouco, para mim não é dispensável, principalmente se do preço de "aluguer" fosse acessivel, seria uma excelente opção, muito mais "console oriented" do que "alugar" filmes o que já permite fazer.

17. _JP_

_JP_ Power Member

O problema é o tamanho dos jogos.

Ou para serem joguitos tens os arcades...;)

18. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Os filmes em hd que se alugam no marketplace lá fora são cerca de 7 gbs sensivelmente.

19. _JP_

_JP_ Power Member

Pois mas se calhar eles têm ligações melhores que nós e sobretudo sem limites...

20. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Partilhar esta Página