Xbox 360 dashboard update 07?

Alugar jogos pelo marketplace é algo que nunca vai acontecer, 1º nenhuma produtora de jogo iria permitir isso pois iria perder vendas do mesmo e 2º a única razão que eles lançam demos de jogos é apenas para fazer publicidade do mesmo e não para nos tentar ajudar a fazer a escolha certa se devemos ou n comprar o jogo e a prova disso é o facto de jogos com uma publicidade extrema nem sequer terem demo no marketplace, ou quando chegam ao MP já sairam à bué, casos do GOW, do GRAW e do PGR3 que só sairam passados uns meses quando ao vendas já estavam a descer.
 
Alugar jogos pelo marketplace é algo que nunca vai acontecer, 1º nenhuma produtora de jogo iria permitir isso pois iria perder vendas do mesmo e 2º a única razão que eles lançam demos de jogos é apenas para fazer publicidade do mesmo e não para nos tentar ajudar a fazer a escolha certa se devemos ou n comprar o jogo e a prova disso é o facto de jogos com uma publicidade extrema nem sequer terem demo no marketplace, ou quando chegam ao MP já sairam à bué, casos do GOW, do GRAW e do PGR3 que só sairam passados uns meses quando ao vendas já estavam a descer.

Perder dinheiro? Então os filmes também não são alugados? Também perdem dinheiro por causa disso? não me parece, ganham é mais dinheiro, mas é a só a minha opinião.
 
Todos nós sabemos que há filmes e filmes, alguns quando chegam aos clubes de video para serem alugados já renderam milhões de euros nas salas de cinemas e na venda de DVD quando o filme está mais que pago chegam ao aluguer para render mais alguns cobres.
 
Todos nós sabemos que há filmes e filmes, alguns quando chegam aos clubes de video para serem alugados já renderam milhões de euros nas salas de cinemas e na venda de DVD quando o filme está mais que pago chegam ao aluguer para render mais alguns cobres.

Ora o mesmo pode ser aplicado aos jogos...:002:
 
já nao havia um update qulquer que conseguia reproduzir mais formatos de video na x360?
e já nao ha um adaptador para por o rato e o teclado?
e que eu saiba ja se consegui por um browser a funcionar na consola.. pareceu-me fácil...

lembrem-se que isto é so uma consola :P!

cUMPS
 
já nao havia um update qulquer que conseguia reproduzir mais formatos de video na x360?
e já nao ha um adaptador para por o rato e o teclado?
e que eu saiba ja se consegui por um browser a funcionar na consola.. pareceu-me fácil...

lembrem-se que isto é so uma consola :P!

cUMPS

Não divx/xvid.

O adaptador tens, mas em PT se conseguires arranjar é um achado e depois é bastante caro.
 
Muito fraco update para uma empresa que o principal negócio é software.

E porque raio é que eu quero que os meus contactos no messenger vejam o que estou a fazer no live?

Queria:

- Leitura de Xvid, Divx, MPEG4, MPEG2, H:264 em DVD+/-R ou disco externo
- Web Browser (pode não ser prático, mas é melhor ter do que não ter)
- Possibilidade de ligar teclado e rato para jogar
- E por ultimo, porque não "aluguer" de jogos através de download, se o fazem com filmes tb podiam fazer com jogos, tipo fazer download para jogar o jogo durante um determinado periodo de tempo, 1 semana, 1 mês, etc.



Eu também quero que a consola leia jogos copiados sem necessidade de chip ou qualquer metodo ilegal, saida de coca-cola e cerveja pelo comando da consola, e microndas para aquecer a comida.

Já agora, se não fosse pedir muito, a consola devia ser dada, ou seja, distribuida por todos sem qualquer custo monetario.

tenho dito.
 
lol

eu tou contente com a xbox360 como está, e acredito piamente que é a melhor das 3 (e tenho bastantes jogos... uns originais e outros não tanto)
 
Eu também quero que a consola leia jogos copiados sem necessidade de chip ou qualquer metodo ilegal, saida de coca-cola e cerveja pelo comando da consola, e microndas para aquecer a comida.

Já agora, se não fosse pedir muito, a consola devia ser dada, ou seja, distribuida por todos sem qualquer custo monetario.

tenho dito.

Tens noção que o teu post é completamente rídiculo certo?
 
enfim, já não há paciencia para aturar putos com a mania que são espertos...

.... Ok a este já não consigo responder ....

(e não, não tenho a mania, mas se calhar a subtileza do post de que fiz quote e maoir que a minha.... e ja agora também quero divx...)
 
Eu também quero que a consola leia jogos copiados sem necessidade de chip ou qualquer metodo ilegal, saida de coca-cola e cerveja pelo comando da consola, e microndas para aquecer a comida.

Já agora, se não fosse pedir muito, a consola devia ser dada, ou seja, distribuida por todos sem qualquer custo monetario.

tenho dito.

Apesar de n concordar com o que o Mike disse em relação ao aluguer de jogos, ele apenas expressou as suas ideias que no meu ponto de vista até fazem sentido, n percebo qual a razão para vires ironizar com posts desses.

Qual a ideia de meter post para deitar abaixo o que os outros dizem só porque n vão ao encontro das nossas opiniões?
 
Última edição:
Apesar de n concordar com o que o Mike disse em relação ao aluguer de jogos, ele apenas expressou as suas ideias que no meu ponto de vista até fazem sentido, n percebo qual a razão para vires ironizar com posts desses.

Qual a ideia de meter post para deitar abaixo o que os outros dizem só porque n vão ao encontro das nossas opiniões?


Ok, tenho de concordar que estive mal... :)
 
sinceramente uma consola que se diz HD, e depois não ter suporte para h264 e x264 de raiz é um bocado parvo.

sabendo que a qualidade do x264/h264 é de longe melhor que o o wmv HD, não sei porque não se implementa o suporte para esses formatos que são o futuro.

divx sinceramente já não me intressa muito pois para ler divx qq leitor de divx barato faz o serviço.

agora os formatos HD é que são essenciais para uma consola que se diz HD.

tá bem que a microsoft é proprietária do WMV e quer vender o seu peixe. mas por outro lado eles tambem são proprietários do WMA e nã é por isso que a consola deixa de suportar mp3.
 
Vocês esquecem-se é que as empresas andam nisto é para ganhar dinheiro. E mais de metade das "coisas" que vcs querem que a vossa consola faça, ela não as faz simplesmente pq seria uma má opção por parte da empresa para os seus cofres.
Com a 360 a suportar de raíz teclado e rato, o número de PC's com windows vista vendidos desceria brutalmente. Isso não interessa nada à Microsoft, interessa? Têm milhões e mais milhões investidos na nova tecnologia PC, com directx 10, windows vista, jogos, conexão com a 360, etc.
A eles interesa-lhes separar o mercado das consolas do mercado de PC's. Pq eles têm mto a ganhar nos 2. Não lhes interessa minimamente que toda a gente começe a lixar nos FPS de PC para começar a jogá-los todos na 360.
Até já ouvi aqui alguém a dizer que a 360 devia suportar linux como a PS3, lol. É a mesma coisa que dizer que a Ferrari deveria começar a pôr logos da Lamborghini nos seus carros.
Uma coisa é o que vcs querem que a consola faça, outra é o que a empresa sabe que dá lucro e prejuízo.
 
Por acaso até concordo com algumas das ideias que o Mike lançou...

"por acaso" ? eu concordo com todas, acho que seria uma boa jogada da microsoft com vista a satisfação dos seus clientes, e combater a concorrencia da ps3

apenas a medida do download dos jogos por algum tempo me parece menos necessária que as outras, primeiramente porque as xbox360 só teem 20gb de disco (por enquanto) e um jogo ocupa cerca de 8, segundo porque em pt a maior parte das pessoas têm ligações mais lentas e com limtes tráfego.
 
"por acaso" ? eu concordo com todas, acho que seria uma boa jogada da microsoft com vista a satisfação dos seus clientes, e combater a concorrencia da ps3

apenas a medida do download dos jogos por algum tempo me parece menos necessária que as outras, primeiramente porque as xbox360 só teem 20gb de disco (por enquanto) e um jogo ocupa cerca de 8, segundo porque em pt a maior parte das pessoas têm ligações mais lentas e com limtes tráfego.

Sim, "por acaso". Qual é a dúvida?

Eu não concordo com a ideia do browser. Acho desnecessário e irrelevante numa consola.
A ideia do aluguer até foi das que gostei mais. Mas seria muito difícil de implementar devido ao tamanho da drive da consola e das ligações que temos em Portugal.
 
Back
Topo