Xbox 360 dashboard update 07?

conseguindo esconder os fios e tendo as colunas surround bem colocadas penso que a diferença entre o 2.1 e o 5.1 é muito relevante....

pelo preço que custam umas colunas 5.1 com descodificador digital. para comprar compro umas com satelites wireless. mas anyway o stereo pra mim serve.

a falta de 5.1 ligo isto em quadrifonia pela linha analogica. mas o que me intressa mesmo é a imagem pra poder ver a minha coleção de filmes x264 a 720p :D
 
Lamento desapontar-vos de novo mas:





Portanto Xvid e Divx é MPEG-4 Part 2 ASP (Advanced Simple Profile)

Enquanto o que a MS diz é isto:



Além de não suportar 5.1 em MPEG-4 Part 2, acho que ainda não há suporte para Divx e Xvid, e se houvesse a MS não perderia a oportunidade de dizer claramente Xvid/DivX no próprio site, posso estar enganado.


Que confusão ...

Então .... vai suportar Xvid/DivX ou não ??
 
pelo preço que custam umas colunas 5.1 com descodificador digital. para comprar compro umas com satelites wireless. mas anyway o stereo pra mim serve.

As pessoas esquecem-se é que os satelites precisam de ser alimentados, se não tens uma tomada de electricidade perto estás tramado na mesma.

a falta de 5.1 ligo isto em quadrifonia pela linha analogica. mas o que me intressa mesmo é a imagem pra poder ver a minha coleção de filmes x264 a 720p :D

Isso é o mesmo que vêr VHS com som DTS-ES, ou se dá importancia á imagem & som ou não se dá a nenhum, agora ver filmes a 720p em stereo ou pior, estragar o stereo com quadrifonia não me cabe na cabeça, mas cada um sabe de si. :002:

Bem, enough off-topic

Que confusão ...

Então .... vai suportar Xvid/DivX ou não ??

Não, se por algum milagre suportar, é só filmes em stereo
 
Última edição:
Para mim stereo também serve. Tenho que "ver" a maioria de tudo com headphones.

Enquanto que num ecran maiorzito a diferença da resolução extra é bem visível.
 
Aqueles que questionam a utilidade de um browser na consola deviam questionar também a utilidade do messenger.
 
um browser onde a homepage fosse o GAMEFAQS.COM ...

sinceramente, acho que nem messenger nem browser... tenho um computador que faz isso e de forma sublime
 
sinceramente voçês devem estar todos a dormir.

eu sei que o pc tem messenger.

mas não acham intressante poder ter na consola os live friends e os msn friends em simultaneo ?

quem sabe um dia não estejamos a jogar bankshot billiards, um no pc e outro na consola ;)

o browser sinceramente não me faz falta. mas se tivessem uma ligação directa para os reviews da gamespot a 720p, isso sim era de valor.
 
por acaso tenho msn no pc mas este é msn é mesmo para o nosso perfil ou seja faalr em msn com o people com quem jogamos e nao com quem andamos no pc pois nao tenciono adicionar ninguem que tenha no pc so com o trabalho para isso falo pelo pc agora na xbox 360 falar tipo em msn com o people do live já ´+e outra coisa muito á frente mas se fosse pa faalr com o pessoal do pc era 1 tanga felizmente é não é porqwue com o pessoal que nao tem xbox 360 nem ps nem anda disso falo por aqui pelo PC agora com o pessoal da 360 e com 1 msn na consola já é outra coisa :D.

o browser tbim era muito bem vindo sem duvida alis eu adorava se viesse adorava mesmo principalmente se desse para descarregar videos do gametrailers po disco da 360 em HD etc...isso tbim era de davlor!

isso das resoluçoes nah me dizem nada porque so daqui a 1 anito terei 1 HD TV por enquanto jogo em 16:9 :)

divx e xvid ou la como se chama tamnbém era excelnete mas duvido muito mas que era bom era pois tenho muitos dvd´s em divx muitos mesmo mas a maioria é em dvd ehehe :D

agora resta-nos esperar e ver como se sai este update nao espero nada abaixo de perfeito ou magnifico vai ser mesmo arrebatador e vai por a ps3 a piar baixinho :P
 
Back
Topo