Xbox 360 dashboard update 07?

:x2:

Que este update podes estar a jogar e falares com os teus contactos do MSN

Ok, pode ser interessante mas até que ponto??

Quando estas a jogar vais estar a escrever??

Sinceramente não vejo muita vantagem, a não ser que dê para falar mesmo...com os contractos msn...
 
Ou es muito bom, que nunca vais morrer e não iras ter tempo para falar :P, ou então quando morreres se tiveres a cena para por no comando podes dispensar uns segundos para falares :P

Mas tu so jogas fps?? :-D

Tá na altura de comprares um jogo novo e experimentares coisas novas ;)
 
Ou es muito bom, que nunca vais morrer e não iras ter tempo para falar :P, ou então quando morreres se tiveres a cena para por no comando podes dispensar uns segundos para falares :P

Um CS source agora saia bem então....... enquanto tás em spec, msn com a dona...:lol::lol::lol::lol:

Dá tempo pa tudo.
 
Mas tu so jogas fps?? :-D

Tá na altura de comprares um jogo novo e experimentares coisas novas ;)

Jogo praticamente todo o tipo de games, e prefiro mais 1 bom RPG ou RTS que 1 FPS, o meu tempo de FPS já foi a muito ... :P, sou ainda do tempo de jogar TFC com ligações 56k :P, entre outros games.
 
MSN na consola, pelo menos a mim, até vai dar jeito.

Mts vezes estou no PC e alguém escreve qualquer coisa que é urgente e só reparo quando paro de jogar e volto ao PC, o que pode ser vários minutos dps (ou horas :D).

Embora um browser desse mais jeito, até pq, se for um browser a 100%, dá para ligar ao MSN por lá, resolve-se logo os dois problemas.

Fikem bem!
 
Epa, a MS que lançe um Windows Vista Basic pra X360, com isso depois dará para ligar por usb um teclado, um rato, um gravador DVD, Blu-Ray, HD-DVD, uma impressora...


epa esperem isto é uma consola!
 
Epa, a MS que lançe um Windows Vista Basic pra X360, com isso depois dará para ligar por usb um teclado, um rato, um gravador DVD, Blu-Ray, HD-DVD, uma impressora...


epa esperem isto é uma consola!

Se isso não prejudica-se de maneira alguma os jogos, pq não? Embora maior parte das coisa não me façam diferença, de certeza que ia alegrar mt gente.

Fikem bem!
 
Já agora, quando vós usais um teclado USB, conseguindes escrever caracteres acentuados?
É que tenho o Dashboard em Inglês e o Português Brasileiro faz-me comichão.:002:


E os acentos... Nada...:zzz:
 
Back
Topo