1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 erro

Discussão em 'XBOX' iniciada por Banshee, 1 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 819)

1. Banshee

Banshee Power Member

Olá, comprei hoje a 360 na ***** e deparo-me com um black screen onde se pode ler E 67.
    Li noutros forums que o erro acontece devido a um problema do HD, e de facto quando retiro o HD e reinicio a consola consigo jogar. Alguém que tenha tido o mesmo problema? O que deverei fazer?

>(

Edit: Parece agora estar a dar. Coloquei a consola na vertical e consegui aceder ao jogo com o HD montado.

Última edição: 1 de Outubro de 2006
  2. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Porque não a devolves e trocas por outra? Seria a melhor opção.

Nunca tal me aconteceu tal erro.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vai a loja e troca isso... pode dar agora e tal mas se isso depois volta a acontecer é mais chato para trocar.

Isto porque acho que nos primeiros x dias quem tem q trocar é a loja.

4. zx-9r

zx-9r Power Member

tal como foi ja dito troca isso o mais rapido possivel por outra

nunca me deu esse erro e ja tenho a consola há uns meses

5. Mike

Mike [email protected] Member

Definitivamente troca antes dos 15 dias que a ***** dá, se passam esses 15 dias depois é com a Microsoft e vai demorar mais tempo, não penses duas vezes, mete-te a caminho da *****.

6. Banshee

Banshee Power Member

Hey

Penso que o erro foi do HD mal colocado, pois tenho jogado e não voltou a aparecer. :)

Obrigado

Partilhar esta Página