Xbox 360 fiavel ou nao?

MalaMen

Power Member
Boas pessoal. Tenho uma 360 e tenho lido pelos foruns estrageiros que as consolas estao sempre a dar barraca. Ha pessoal que ja teve as 5 e 6 consolas e ha mesmo um caso de 15 consolas num ano (pelo menos é o que dizem... se é verdade ou nao ja é outra historia)

Gostava de saber se quem tem a consola ja teve problemas com ela.
 
Eu tenho a minha a 1 mês, e o unico problema que me deu, foi chashar no Double Agent enquanto fazia SAVE. Aconteceu 2 ou 3 vezes, pk eu fazia o processo muito rapido entre o load e o Save, e a consola la se atrapalhava a pensar.
 
Tive a consola fechada dentro de um armário a bulir durante um ano, os discos saiam a ferver mas a consola nunca brecou.

Tens a questão das lentes que á umas melhores que outras, tirando isso, é tudo o mesmo se der com a breaca usas a garantia, o que nunca podes fazer é mexer na consola quando esta tiver um disco lá dentro a girar, senão era uma vez um disco.
 
Última edição:
Tenho desde Novembro, encravou-me duas/três vezes no dashboard. Nada de preocupante até agora. Nunca vi luzes vermelhas.
 
tenho a minha desde o 1 dia k saiu em portugal...supostamente fui 1 beta test na europa lol....jk n a serio normalmente dizem k as 1s sao smp as piores pois eu NC NC tive problemas nenhuns com a consola se breakou foi pk levou 1 pancadazinha m isso sao coisas k acontecem em td o lado a consola e MM FIAVEL isso das 15 consolas num ano ...e 1 aldrabisse do pior lol...ninguem dp de SUPOSTAMENTE estragar 3 consolas continua a comprar a mm lol...a consola e boa exige e 1 MAXIMO cuidado com ela pois os dual layers sao frageis e exige k esteja assim numa zona mais arejada pa n sobreaquecer mto mm kdo encrava mtas vezes e por isso e tipo 1 cena de segurança cm os nossos pcs compra e 1 bom investimento
 
Tenho a consola a praticamente 7meses e apesar de bloquear de vez em quando nunca me deu problemas de maior... só aviso é para terem cuidado com os vossos DVD's, sempre que ouvirem a consola a fazer barulhos estranhos isso significa que provavelmente ela está a riscar o DVD. Aconteceu-me isso com o PES6 tem um risco que nunca mais me permitiu jogar nele... e até agora ainda não existe solução em Portugal para trocarmos.
 
A minha consola foi na quarta-feira para a Microsoft que começou a dar problemas. Liguei para lá e agora estou à espera de uma nova. Espero que isto não me aconteça durante as próximas grandes férias...
 
Tenho a minha desde o dia em que saiu em PT e nunca me deu qql problema.
Tenho bastante cuidado com ela, mas um dia estava em mudanças e a consola deu um espalho de todo o tamanho no chão com bastante força. Mesmo assim nunca tive qql problema com ela.
Isso das 15 consolas das duas uma. Ou é mentira, ou o gajo anda a jogar à bola com elas.
 
A minha consola foi na quarta-feira para a Microsoft que começou a dar problemas. Liguei para lá e agora estou à espera de uma nova. Espero que isto não me aconteça durante as próximas grandes férias...

sopor curiosidade.. pediram-te para enviares a factura de compra ou eles sabem a garantia pelo nº de serie?
 
Tenho a minha desde o inicio deste ano e tem estado sempre a bombar.
E já passou os 10k pontos , que julgo darem uma boa ideia do numero de horas bastante elevado que se encontra ligada a jogar. :002:
 
Já tive de trocar uma que vinha estragada de origem.

Com a nova ainda não tive nenhum problema e, para dizer a verdade, nem estou muito preocupado com isso. A máquina parece bastante fiável.
 
A minha tem cerca de 6 meses e só crashou umas 3 vezes, uma no dead rising e duas no GRAW2.. fora isso, red lights felizmente ainda nem as vi.
 
fiquei com o cd do pes6 riscado, felizmente consigo jogar com ele sem problemas...mas so depois de ter dado um polidela no cd!

tirando isso apenas bloqueou 1 ou 2 vezes a aceder na dashb a lista de amigos...e no pes6 meia duzia de vezes quando estou no live a procura de adversarios.

tenho-a desde novembro
 
Tenho a minha desde o ano passado e nunca tive qualquer problema. Custa-me um pouco acreditar nesses relatos de quem diz que já teve meia duzia de consolas porque avariaram sempre.

Já vi luzes vermelhas na minha por duas ou três vezes devido a trovoada, mas bastou carregar no botão de ligar/desligar e tudo voltou ao normal. :)
 
a minha nunca meu deu problemas de riscos mas 1 vez acendeu-me as 3 luzes vermelhas e a luz n foi abaixo acenderam mesmo as famosas luzes no natal de lá para cá nunca + acenderam agfora está na BOA! (H)
 
Back
Topo