1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[360] Fifa 2007

Discussão em 'XBOX' iniciada por Sacripanta, 28 de Outubro de 2006. (Respostas: 52; Visualizações: 7297)

1. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Quem é que já experimentou este belo jogo?

Arrisco-me a dizer que a versão da 360 rivaliza em qualidade com o PES6, cuja qualidade não se põe em causa.
    Ganha o Fifa com as animações e os gráficos, aliados a uma jogabilidade muito melhorada (até adoptaram o botão para mudar de jogador à la PES:D).

Outra das coisas a favor são o modo manager e as já habituais licenças, que aliadas à já mencionada modificada jogabilidade contibuem para que este seja um jogo com "j" grande.
    Recomendo o sacanço da demo pelo live, antes de se precipitarem na compra do PES6.
    Desta vez a EA parece estar no bom caminho. :)

2. pofxxx

pofxxx Power Member

esta fixe.

Mas nao chega para o pes:002:

3. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eu tenho os dois, e era um joagdor de todos os PES, e nem podia ver o Fifa tirei a demo do ifa06 e do world cup e nem dois jogos fiz, agora com o Fifa07 eles realmente evoluiram e muito, pus o PES 6 de lado e só tenho jogado fifa 07 em termos de gráficos é assombroso principalmente se compararmos com o PES que mais parece a versão ps2 e em termos de jogabilidade este fifa nada tem haver com os anteriores n é ainda a jogabilidade perfeita (A do Pes "6" muito menos ao contrário dos outros) mas está muito ams mesmo muito melhor.

Agora n se marca golo de qualquer lado nem se faz passes de qualquer maneira, foi em boa altura que um dos criadores da jogabilidade do PES foi para a EA, este Fifa07 nota-se que houve muito ams mesmo muito trabalho a tirar partido do seu novo motor de jogo e houve muita preocupação em dar uma volta de "360" graus à jogabilidade.

Com estes gráficos, com a excelente apresentação que têm os menus com as animações realistas e quem disser o contrário foi porque n experimentou ou quer dizer mal por dizer, com um som mágnifico e com a jogabilidade a ir para um caminho mais realista acho que o fifa se continuar assim vai no bom caminho :-D

4. Sempre fui fa de fifa, mais os graficos eram meio fracos. Esse fifa 07 o grafico realmente ta bom ou e uma pseudo milhorada iguano 04,05,06?
    numca fx5500 da pra rodar legal?
    Fui

5. paperless

paperless Power Member

Penso que nao correrá muito fluido mas para tirares as duvidas aconselho-te a sacar a demo e um utilitario que anda para aí que te deixa expande o demo e te deixa escolher a resoluçao para poderes ver a que resoluçao tens mais fluidez.
    para duvidas destas era melhor usares o topico da versao para PC.

6. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Após jogar a versão final do fifa 07, só tenho a dizer que está de facto muito bom. Sou um fan de PES, mas já começa a ser demasiado do mesmo cada evz que sai um novo.

O fifa 07 apesar de não ser nenhum PES a nivel de jogabilidade, é também muito bom.

7. ajax

ajax Banido

Ainda há pouco estive em dúvida e não sabia se haveria de jogar este jogo. Dadas as opiniões positivas acho que vou perder algum tempo com ele.

8. ELgatu

ELgatu Power Member

vou seguir o conselho do caga!

numca chei piada nenhuma aos fifas...so aos q havia quando nao havia PES :D
    vou esperar pelo live em PT para sacar demos. dia 2 nao é?

9. pmrc

pmrc Power Member

Respeito a tua opinião...mas a mim parece me k o fifa ainda nao chega pro PES6! em termos graficos de reparares os jogodores sao muito inchados...repara nos calçoes!!! é obvio k o detalhe das camisolas a mexerem se ta mto bom...mas no global isso tudo nao chega,acho eu! é um jogo de correr pra frente e para traz...eu ate estava com grandes esperanças no fifa,mas de nada valeu!

10. Panzer360

Panzer360 Power Member

Mas ai tens que ver que não é um problema ou defeito gráfico é mais uma opção da EA em "desenhar" os equipamentos dessa maneira, eu consigo ver perfeitamente a diferença entre um Gary Neville e um Wayne Rooney.

Mas é como te digo, isso já é ao gosto de cada um, eu até já ouvi dizerem mal dos aspecto dos soldados do Gears of War porque dizem que não há ninguém assim, eu por exemplo adoro a maneira como os desenharam pois eles estão lá para combaterem contra criaturas bem maiores e poderosas e é um jogo de ficção não um simulador de guerra. Fica muito mais credivel ver aqueles soldados enormes do Gears do que ver por exemplo os do GRAW a tentarem defender a terra daqueles mutantes. :)

11. pmrc

pmrc Power Member

é isso mesmo...gostos! mas ha uma coisa k nao esperava,k é nao haver uma equipa portuguesa...assim como a superliga! k interesse tem a liga mexicana na europa?isso acho k nao cabe na cabeça de ninguem...ou melhor cabe na da EA sports:)

12. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Isso das equipas portuguesas é comico, porra até a psp tem a liga portuguesa e 4 estadios de portugal!!

13. Panzer360

Panzer360 Power Member

Se fossem informar era melhor, a superliga vai sair no marketplace para download, o fifa 07 como já disse usa um novo motor de jogo, onde tiveram que refazer os jogadores e estádios um a um e olhando para o aspecto gráfico vê-se que é algo difícil e demorado, n é como o pes que aquilo até parecem que usam os modelos do PES 2 que saiu na ps2, apenas com outras texturas >(

E não venham dizer que são "xulos" isto e aquilo, pois há muitos jogos que sairam com addons pagos no marketplace :)

podia ser pior olhem o GT HD para a PS3 pagar quase carro a carro e as pistas adicionais :lol:

14. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

O jogo esta mt bom, ao nivel do PES6 diria msm... Claro q cada um tem os seus pontos fortes/fracos, mas na globalidade daria pontuações mt identicas aos dois.
    O Marketplace vai-nos permitir fazer actualizações das equipas, quer no PES6 quer no FIFA07, portanto não desesperem :)

15. pmrc

pmrc Power Member

Nao sabia nada disso...mas ja agora como é k funciona isso do marketplace?sera k pro pes6 tb vai haver alguma coisa...?

16. pmrc

pmrc Power Member

O Marketplace vai-nos permitir fazer actualizações das equipas, quer no PES6 quer no FIFA07, portanto não desesperem :)[/QUOTE]

Bem se isso é mesmo verdade,uh k alivio,estava quase a desesperar...sem um edit de jeito no PES6!!! Mas isso é pra kuando sabes? Nao estou bem dentro disso do marketplace,como funciona?

17. PuNiShEr

Bem se isso é mesmo verdade,uh k alivio,estava quase a desesperar...sem um edit de jeito no PES6!!! Mas isso é pra kuando sabes? Nao estou bem dentro disso do marketplace,como funciona?[/QUOTE]

Pah eu tou a supor neh, pro FIFA07 ja foi anunciado isso, pro PES vamos a ver se seguem o exemplo, esperemos q sim...
    O Marketplace é so teres uma conta SILVER ou GOLD e sacas de la demos, patches, videos etc...

18. freakdahouse

Calma aí, e a superliga vai ser a pagantes ou de borla?

19. PuNiShEr

Não se sabe... mas teem saido Addons pra jogos quer a pagar quer gratis (se bem q tem aparecido mais addons gratis do q a pagantes) portanto espero q seja gratis (ate pode sair um UPDATE ao jogo daqueles automaticos qd se vai a jogar o jogo) q faça com q actualize a base de dados do jogo por exemplo :)

20. freakdahouse

Havia de ser assim, já que não tem jeito nenhum pagar por ligas que existem noutras plataformas.

Partilhar esta Página