1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 live marketplace

Discussão em 'XBOX' iniciada por Spetsnaz, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1029)

1. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Boas, tenho a x360 desde o dia que saiu, e para além de ser completamente impossivel sacar alguma coisa k seje acima de 100mb, simplesmente nao saca demora uma eternidade e acabo por receber a mensagem pa tentar de novo blabla... Tenho também outro problema, eu sei que foi adicionado por exemplo o trailer do x-men 3 so k a mim nao m aparece, aliás pelo contrario, têm desaparecido cenas do marketplace, agora so me resta os 2 trailers do Lost Planet, isto quando carrego em New demos and trailers, agora em "more demos and trailers" aparece os anteriores, mas n ha updates nenhuns, nao vejo nada adicionado... alguem com este prob? btw, tou ligado ao router com netcabo 2mb.

2. pofxxx

pofxxx Power Member

Podes ver aqui o assunto já foi discutido.

tens o mediacenter connect instalado ?

3. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Boas, por acaso nao tenho instalado mas vou tratar disso agora, mas o k é k isso tem a ver?

4. pofxxx

pofxxx Power Member

5. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

Já consigo fazer stream de músicas etc, e agora? É suposto os downloads ja darem rapido ?!

Última edição: 29 de Dezembro de 2005
  6. Spetsnaz

Spetsnaz Power Member

7. pofxxx

pofxxx Power Member

pode nao ser muito rapido, ja tentas-te ?

Partilhar esta Página